segunda-feira, 16 de abril de 2012

166º CAPITULO

POV DIEGO

Me vesti, ela tomou banho e agente foi jantar. O clima estava super mal. As crianças não sabiam de nada, ainda bem. As empregadas não estavam em casa. A alice, com a ajuda do pedro, é que fez o jantar.
Sentamos na mesa de jantar, ninguem falava...

Lua: o que se passa?
Tomas: NADA!
Lua: com essa grosseria toda?
Tomas: come minha filha, come.
Alice: chega desse clima gente..
Diego: não tem clima aqui.
Pedro: tem sim diego.
Roberta: eu vou no banheiro..
Alice: voce ta bem?
Roberta: .. não..

Ela saiu correndo..

Carla: ela ta bem?
Diego: acho que não.
Pedro: melhor voce ir com ela diego..
Diego: ta..

Eu fui para o banheiro.. so ouvi o autoclismo puxar.. ela saiu meia tonta do banheiro.. eu a segurei..

Diego: que foi?
Roberta: .. não to bem..
Diego: vem..

Eu a peguei ao colo, e a levei para o quarto.

Diego: voce vomitou?
Roberta: .. hum. Hum..
Diego: voce comeu alguma coisa depois das 4?
Roberta: .. não..
Diego: e o que voce estava a espera? Voce podia desmaiar sabia?
Roberta: diego, mais discussao não!
Diego: voce ta ficando irresponsavel..
Roberta: eu disse, MAIS DISCUSSAO não!
Diego: não estou discutindo.. estou preocupado com voce..
Roberta: me trata bem entao..
Diego: eu trato.. vou buscar de novo o jantar pra voce..
Roberta: ta..

Eu fui buscar de novo outro jantar. Espliquei o que aconteceu para eles, e subi de novo. Ela comeu e melhorou.. fiquei fazendo carinho nos cabelos dela, e ela adormeceu.

Chay chega: a mamae ta melhor?
Diego: ela dormiu..
Sophia: o que ela tinha?
Alice chega: posso?
Diego: pode alice..
Alice: ohwww, adormeceu..
Diego: tava preocupado.. ela vomitou..
Alice: vomitou? Serio?
Diego: sim..
Alice ri: ohhh, acho que percebi.
Diego: o que?
Alice: serio? Voce me perguntando isso?
Diego: continuo sem perceber..
Alice ri: fui! (ela saiu)
Diego: vao embor meninos, precisamos dormir, porque amanha depois do almoço, já vamos embora.
Chay e sophia: ta, beijo.

Eles beijaram a testa da roberta, e sairam. Eu mudei de roupa e durmi.

ULTIMO DO DIA

Espero que tenham gostado. fiquei sabendo que ja sao 48 seguidores, OBRIGADAAAAAA, mais um pouco e chego aos 50.

COMENTEM!!

12 comentários:

  1. posssssssssssttttttttttttaaaaaaaaaa maissssssssssss pfpfpfpfpfpffpfpfpffpf.....e pf faça a roberta gravida eu te emplóroo pfpfpfpfpfpfppffpfpf

    ResponderEliminar
  2. eu quero que a carla fique gravida porfavo se vc gosta da gente vai fazer a carla ficar gravida

    ResponderEliminar
  3. eu quero que a carla fique gravida porfavo se vc gosta da gente vai fazer a carla ficar gravida

    ResponderEliminar
  4. PF faz a Roberta está grávida de gêmeas pffffffff VAI FICAR SUPER LEGAL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso msm vai ficar mttt legal!!!!!!

      Eliminar
    2. legal mesmo vai se controlar 5 piralhos ñ é 1 é bom 2 é deimais e 5 como é fica situação do casal diro

      mais vai ser muito engraçado se alice e carla ficasem gravidas de gemios também ne

      Eliminar
  5. vou ficar muda por acho que ninhuem percebeu o porque o binho voltou / porque da ultima vez vc não gostou do que eu e todo mundo comentou

    ResponderEliminar
  6. oi vc pode me falr em cap o diego e a roberta brigal e fican separados por um tempo (quando a biatriz fez uma mantagen das fotos do diego com a segretaria pff me respode )
    bjs AMO SUA WEB

    ResponderEliminar
  7. Eu dei muita risada com a briga de carla e roberta com as enpregadas foi muito ilario mesmo eu e minha irmã nos demos altas gargalhadas com a briga das 2 mais as 2 empregadas em são é ,muito folgadas mesmo viu com é que uma beija o coitado do thomás e a outra pega a camisa do DEIGO logo a que roberta deu pra ele e ainda no meio da briga a empregada dez a roberta que ela é a melhor pro DIEGO foi bem ilario tipico de uma messi.
    Por favor bota pra sofhia e o chay brigarem eu a minha irma adoramos as brigas deles saõ bem engraçadas.
    E VER SE BOTA ALICE E A CARLA PRA FICAREM GRAVIDAS DE GEMIOS VIU.



    PARABENS ESSA WEB TA CADA VEZ MELHOR CONTINUI ASSIM QUE VC VAI LOGE
    BJOOSE ABRAÇOS DE: MARIANA

    ResponderEliminar
  8. Eu to AMANDO sua web
    Queria que você mostrasse mais uma cena da Sophia e do Arthur posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderEliminar
  9. Faz uma web novela especialente dedicada a carla eu te agradecer muito se vc fizesse uma web novela que só a carla ficasse gravida e de gemeos pf se vc fizesse eu iria amar e agradecer muito. te peço pf ......................bjs

    ResponderEliminar