segunda-feira, 16 de abril de 2012

165º CAPITULO

POV DIEGO

Fui buscar gelo e outras coisas pra desinfectar os arranhoes da roberta. Depois cheguei no quarto, e tratei dela.

Roberta: aiiiii, ta ardendo diego..
Diego: bem feita!
Roberta: eiii, pra precisa ser frio comigo!
Diego: não gostei do que voce fez, posso?
Roberta: não.. se eu fiz aquilo, foi pra defender voce..
Diego: eu sei me defender, obrigado.
Roberta: poxa, faço o que acho melhor, e voce reage assim?
Diego: violencia leva a algum lado?
Roberta: ta.. não era bem assim que eu queria.. mais, voce não imagina os nervos que eu estava..
Diego: éé. Tolinha voce..
Roberta: desculpa.. não faço mais..
Diego: imagina que a carolina via aquilo.. ela ia achar que voce era um monstro.
Roberta: não precisa ofender.
Diego: ta.. eu vou tomar banho.
Roberta: ta, eu vou depois.
Diego: ta.

POV ROBERTA

Enquanto ele tomou banho, 45 minutos so tomando banho, eu arrumei as nossas malas. Faltava so a mala da carolina, porque o chay e a sophia já tinham feito a deles. O diego saiu do banheiro, SO DE TOALHA, secando o cabelo.. aiii meu pai. Ele tava de cara seria, tentei puxar por ele..
Peguei ele pela cintura, fazendo coisas pra o beijar... mais, ele desviou..

Roberta: que foi?
Diego: nada!
Roberta: voce ta bolado comigo?
Diego: o que voce acha?
Roberta: agente vai viajar brigados?
Diego: e se for?
Roberta: diegooo
Diego: robertaaa, me deixa pensar..
Roberta: desculpa..
Diego: vou pensar..

1 comentário:

  1. eu não gostei da Roberta toda hora pedido desculpa,mas Parabéns sua web é a melhor do mundo tá.

    ResponderEliminar