terça-feira, 17 de abril de 2012

167º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO

Estava tranquilamente dormindo quando, o nosso quarto é invadido por 3 crianças, aos gritos, e uma delas pulando em cima da cama..

Chay, Sophia e Carolina: acordeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm
Diego: ahhh crianças, calma..
Sophia: crianças?
Diego: éé, voce é criança..
Sophia: claro que não.
Diego: voces sao o que entao?
Chay: adolescentes claro..
Roberta acorda: e os adolescentes não sabem fazer menos barulho não?
Sophia: naaaaaaaaaaaaaooooo, agente veiu chamar voces, pra comer e depois viajar.
Chay: estou desejoso de chegar ao brasil.
Carolina: eu quero andar de aviaooooooooooo
Roberta: ta.. vamos comer que eu to com fome tambem
Chay: agente vai descendo..
Diego: ta.

Eles os 3 sairam..

Diego: e voce minha lutadora, ta melhor?
Roberta ri: lutadora?
Diego ri: éé, voce luta.. é lutadora..
Roberta ri: eu luto pelas coisas que eu quero..
Diego: e voce luta tambem pra brigar né?
Roberta: é. elas mereceram..
Diego: claro que não. Voces duas, a carla e voce, sao duas maluquinhas..
Roberta: essa historia de novo? Vamos brigar?
Diego: não.. não querobrigar de novo, ate porque esses dias foram insuportaveis..
Roberta: serio?
Diego: ta.. so ontem foi.
Roberta: mais ou menos. Eu amei fazer paraquedismo..
Diego: ééé, eu tbm gostei.
Roberta: me dá um beijo?
Diego ri: so um?
Roberta: 1.. 2.. 3.. 4..

Eu beijei ela.. o problema, é que eu não podia me por em cima dela, porque ela reclamava de dor dos braços, por causa dos arranhoes de ontem.
Depois de 'namorar' um pouco, agente desceu pra comer. Tomas e carla já pareciam estar melhor. As empregadas, foram despedidas pelo dono da casa por o que aconteceu. Embora que a roberta e a carla tbm tivessem culpa. O café da manha, foi feito pela carla, e estava tudo muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário