terça-feira, 17 de abril de 2012

168º CAPITULO

POV DIEGO

Carla: de volta ao brasil..
Tomas: vai deixar saudades isso aqui né gata?
Carla ri: é sim tomas
Diego ri: to sentindo ai um clima..
Pedro: ate parece que voce e a roberta tbm não gratinaram bastante né?
Todos riem..
Roberta ri: e voce não?
Pedro ri: eu nunca disse que não..
Lua: chega dessas conversas pra adultos ta?
Chay: tbm acho.
Margarida: eu quero piscina hoje.
Alice: so se for agora meu amor. Quando for meio dia, todos vao tomar banho porque temos de estar as 2 da tarde no aeroporto.
Pedro: é mesmo. Sao 10:30 da manha, vao agora.
Roberta ri: eu acho que voce fazer que nem eles.
Diego ri: criançinha..
Roberta: voce vai comigo?
Diego: não.. voce é que vai comigo em outro lugar.
Roberta: onde?
Diego: ao quarto..
Tomas: ei ei ei, que pouca vergonha é essa?
Diego: agente ainda não esprimentou o jacuzzi.. temos de exprimentar..
Carla: agente já.
Alice: é muito bom.. eu amo jacuzzi.
Diego: vamos?
Roberta ri: agora.
Pedro: esperem.. e o almoço?
Chay: pizza.
Tomas ri: esse é o meu afilhadooooooooo..
Chay ri

Agente subiu para o quarto, eu vesti a minha sunga a roberta o biquini e fomos para o jacuzzi. É grande e relaxante..

Roberta: huum.. adoro isso..
Diego: relaxante né?
Roberta ri: ééé..

Eu cheguei perto dela e a beijei.. beijos calmos mais com o tempo começaram a esquentar.. ate que 'pegou fogo' xD Uma hora de prazer ao lado da minha lorinha.. depois disso (ainda no jacuzzi)

Roberta ri: agente somos loucos..
Diego ri: voce não gostou?
Roberta: eu amei que foi diferente..
Diego: entao isso é que importa!

Sem comentários:

Enviar um comentário