quarta-feira, 18 de abril de 2012

172º CAPITULO

No dia seguinte..

POV ROBERTA

Hoje, tivemos de acordar cedo para ir por o chay e a sophia na escola. Eu fui por eles a escola e esperei um pouco pra ver como ia ser a chegada. O arthur e a bia, já esperam o chay e a sophia. Logo que eles viram os seus namorados, correram e beijaram-se . Nossa, que fofo *.* ver os meus filhos assim. Depois disso, eu fui para casa. A carolina ficou em casa, ela estava cansadinha ainda.
Eu voltei a dormir.

POV DIEGO

Senti a roberta chegar, mas nem falei nada. Ela caiu na cama e dormiu. Eu acordei, 11:24 da manha e fui fazer o nosso café da amanha. Depois, fui ate ao jardim, peguei uma flor e puz em cima da mesa. A seguinte tarefa, era acordar a menina roberta. Fui ate ao quarto, beijei ela que logo acordou, deu o sorriso mais lindo do mundo e falou..

Roberta: bom diaaaa dii
Diego: bom dia lindaa.. dormiu bem?
Roberta: melhor que voce não né? Eu fui por o chay e a sophia na escola.
Diego: desculpa não ter ido, mais eu tava cansado.
Roberta: eu tbm tava..
Diego: por isso eu fiz o café da manha.. vem.
Roberta: voce não pode trazer o café na cama?
Diego ri: não.. voce vem..
Roberta: eu to cansada..
Diego: eu levo voce.

Peguei ela ao colo e a levei ao quarto da carolina, ela ainda dormia. Coloquei a roberta na cama da sophia, so enquanto não acordava a carolina. Depois, de um beijo na testa da carolina, que logo acordou..

Diego: bom dia coisa linda.. vamos levantar?
Carolina: oii papai.. oii mamae..
Diego: ta com fome?
Carolina: muita!
Diego: entao vamos..

Peguei a roberta no colo de novo, e já estava saindo quando..

Carolina: porque a mamae vai no colo?
Roberta ri
Diego ri: ta cansada.
Carolina: eu tbm quero colo..
Roberta: sobe aqui..

A roberta estava no meu colo, e a carolina no colo da roberta.. fomos comer.

1 comentário: