quarta-feira, 18 de abril de 2012

173º CAPITULO

POV ROBERTA

Depois do café da manha, agente se arrumou para sair. Decidimos passear pela cidade.. ate que o celular do diego toca..

LIGAÇAO ON

Tomas: cade o celular da roberta?
Diego: não sei.. (para a roberta) cade o seu celular?
Roberta: esqueci..
Diego: ela esqueceu em casa.. porque?
Tomas: eu tava super inspirado, e ai, fiz uma musica nova, pra eu e ela cantarmos..
Diego: so voces ? Porque so voces?
Tomas: as nossas vozes vao ficar bem lá..
Diego: ata.. eu digo a ela
Tomas: ta, passem agora aqui em casa e agente aproveita e almoça aqui todos.
Diego: ta, agente vai..
Tomas: ate já..
Diego: até.

LIGAÇAO OFF

Diego: o tomas fez uma musica nova pra voces os dois.. agente vai la agora pra voce ouvir e cantar..
Roberta: ta, vamos.. agora?
Diego: não.. vamos dar uma volta os tres ta?
Carolina: papai, to cansada de andar..
Diego: sobe nas minhas costas entao..
Carolina: obaaaaaa.

Ela subiu nas costas do diego e fomos passeando na cidade. Aproveitamos e compramos algodao doce que eu adoro comer, assim como a carolina. Comemos isso, e depois fomos para a casa do tomas e da carla.

Tomas: oii galeraa, entrem..
Carolina: cade o mica?
Tomas: eu não sirvo?
Carolina: não..
Tomas: nossaaa.. brigada ta?
Carolina: ta. Micaaaaaaaaaaaa
Mica chega: aqui carolina.. vamos brincar? A margarida tbm ta aqui.
Carolina: siim (eles foram)

Na sala tbm estava pedro e alice. Agente s sentou, o tomas me mostrou a musica, eu gostei da letra.. depois, fomos ate a sala de musica e começamos a tocar..

1 comentário:

  1. vc esqueceu que a alice tem duas filhas a porimeira é francisca e a segunda é margarida ta fkando velha é kkkk brinks amore >.<

    ResponderEliminar