quarta-feira, 18 de abril de 2012

176º CAPITULO

POV DIEGO

Quando cheguei nos quartos de cada um, ambos tinham as portas trancadas. Eu bati na porta e eles abriram. Depois, fomos para a sala comer o lanche que a roberta fez.

Roberta: entao.. me contem, do que gostam de fazer?
Arthur: tocar violao, dormir, e namorar claro xD
Bia: eu gosto de cantar, dançar e tbm namorar.
Diego: legal, legal. Voce sabe tocar o que arthur?
Arthur: tipo.. musicas?
Diego: é.
Arthur: eu sei algumas da vossa banda, principalmete os duetos..
Sophia: éé, agente canta muito 'quando estou do seu lado'
Roberta: voce não sabe tocar 'voce é o melhor pra mim' ?
Arthur: sei. Eu sei os 3 duetos.
Diego: que mais musicas?
Arthur: 'leaozinho' , 'olhos coloridos' , 'fico assim sem voce' .. entre outras.
Bia: a musica 'leaozinho' é linda.
Chay: o meu padrinho ama ela.
Diego ri: é mesmo.
Roberta: voces namoram a quanto tempo?
Chay: desde que o papai voltou para o brasil.
Roberta: e voces?
Arthur: 2 meses e pouco..
Diego: que bom.. espero que dure os namoros de voces.. com juizo claro.
Chay: sempre.
Sophia: é verdade pai.. a professora diz que vai haver um acampamento numa floresta.. e a turma toda vai.. eu posso ir né?
Diego: não sei não..
Roberta: voce tbm vai chay?
Chay: claro né?
Diego: vamos ver..
Roberta: bem, o jantar já deve estar pronto. Menino chay e menina sophia, a mesa.
Sophia e Chay: que saco!

Eles foram por, e agente foi jantar. Depois do jantar, eu fui por o arthur e a sophia a casa. Chegando a casa, já estavam todos nos quartos. Eu fui para o meu tbm. Troquei de roupa, e deitei na cama.

Diego: dormindo?
Roberta: quase.. queria voce ainda..
Diego ri: to aqui.

Ela me abraçou, agente se beijou e dormiu!

TUDO POR HOJE.
GOSTARAM?
COMENTEMM!

13 comentários:

  1. posta maissss sua web é superr!!e pfpfpfppf faz a roberta grávida mais perca o bebe...assim ficaria mais emocionante!!*-*

    ResponderEliminar
  2. posta ela gravida e depois perca o bb

    ResponderEliminar
  3. Amei o capítulo de hoje . Parabéns. Agora ve se coloca a Roberta grávida e depois ela perde o bebe e fica muito triste e começa a tomar uns remédios perigosos e ela vai ser internada por causa dos remédios que ela tomo. Beijos ia ficar legal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc tá maluco(a)vc quer ver ela morta.

      Eliminar
    2. Claro que não. Ela ia tomar esses remédios porque ela se sente culpada por ter perdido o bebe.

      Eliminar
  4. amei... amei... amei.....

    ResponderEliminar
  5. Hj foi legal! Mas tinha que dar sinal a roberta da gravidez de gemeas! pfffffffffffffffffff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc só fala nisso nos seus comentarios fala outra coisa ela pode ate engravidar e depois perde o bebe

      Eliminar
  6. amei amei amei a sua web é esta maravilhosa de ler ela min surpreende a cada dia.

    PARABÉNS: BEIJOS E ABRAÇOS
    MARIANA E AMANDA SUAS BLOGGEIRAS!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Adoro sua web! Bom, sinceramente não queria que ela ficasse grávida não mas, se for ficar que não perca o bebê!*.*

    ResponderEliminar
  8. adoro sua web , ta de parabéns

    ResponderEliminar
  9. gente vamos ter 3 temporada de rebelde a rede record ñ queria mais voltaram atrás da desão e vai ter 3 temporada ela começa no mes de outubro então temos 5 meses para aproveitarmos rebelde 2 temporada eu estou aproveitando o maximo que eu posso. Vamos gente compra o CD e o DVD e pedir muito nas radios o nova musica NADA PODE NOS PARAR eu já comprei o meu cd eo meu dvd e eu já pedi nas radios da minha cidade a musica NADA PODE NOS PARAR.

    ENTÃO QUE VENHA REBELDE 3 TEMPORADA.

    ResponderEliminar