quarta-feira, 18 de abril de 2012

175º CAPITULO

POV DIEGO

Eu fui ate ao chay e a sophia, junto com o arthru e a bia.

Diego ri: oii
Todos: oii
Diego: entao, vamos?
Chay: mais um pouco pai..
Sophia: é pai.. mais um pouco
Diego: e se voces os quatro foram ate lá a casa..
Sophia: voce acha que a sua mae deixa thur?
Arthur: eu acho que sim..
Chay: e a sua mae bia?
Bia: tenho de perguntar..
Diego: liguem para os vossos pais, dizendo que vao jantar lá em casa, e depois eu levo voces.
Arthur e bia: ta.

Eles ligaram, e os pais deles deixaram. Depois, fomos no nossos carro, meius apertados, para a nossa casa. Chegando lá, o chay levou a bia para o quarto dele, e a sophia levou o arthur para o quarto dela.

QUARTO DE CHAY

Chay: nossa, ainda bem que voce veiu para aqui.. assim, vou poder matar a saudade que tenho de voce..
Bia: ainda em que a minha mae deixou né?
Chay: ééé. (se beijaram)

QUARTO DE SOPHIA

Arthur: entao, o que fazemos?
Sophia: o que voce quer fazer?
Arthur sorri: te beijar muito&muito&muito.. (se beijaram)

NA COZINHA..

Diego: o que sera que eles estam fazendo la em cima?
Roberta ri: se voce não me visse durante muito tempo, e hoje seria o primeiro dia que voce me via.. o que voce fazia?
Diego sorri: agente ia log.. perai.. eles sao novos roberta..
Roberta ri: uee, um dia tem de ser..
Diego: roberta, acorda, eles têm 12 anos..
Roberta ri: eu sei meu amor. Eu to zuando.. eles sao responsaveis..
Diego: sera que sao?
Roberta: claro que sim.
Diego: eu vou chamar eles!

1 comentário: