quinta-feira, 19 de abril de 2012

177º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO

Hoje sim, é um dia de trabalho novo. Acordo bem cedo, a minha loirinha ainda dormia. Eu me levantei, fui ao quarto dos meus filhinhos e acordei eles. Depois, tomei banho, me arrumei e fomos tomar o café da manha.

Carolina: to com sono papai..
Diego: mais hoje tem escolinha.. voce não quer ver os seus amiguinhos?
Carolina: não.. quero ficar em casa hoje papai..
Diego ri: não.. hoje voce vai pra escolinha.
Chay: to pronto.
Sophia: a mae?
Diego: dormindo..
Chay: esqueceu que ela não trabalha?
Diego: se bem conheço a vossa mae, hoje ela vai procurar trabalho..
Chay: ela arranja bem rapidinho..
Diego sorri: eu tbm acho. Eu vou dar um beijo nela e já volto..
Sophia: mais ela ta dormindo..
Diego: preciso de me despedir dela ue!
Chay ri: hoje arrumadinho.

Eu subi ate ao quarto, ela dormia como um anjo. Dei um beijo na testa dela, nos meus olhos, parecia que ela dava ate um sorriso. Depois, desci e fui por os meninos no colegio.
Fui para a empresa. Chegando lá, apanhei uma surpresa.. tudo revirado. Tudo partido..

Diego: o que aconteceu aqui?
Secretaria: acho que fomos assaltados..
Diego: logo hoje?
Secretaria: é.
Leo: calma diego.. parece que não falta nada.. ao menos dinheiro eles não levaram..
Secretaria: eu vou começar a arrumar isso..
Leo: não.. eu vou chamar a policia pra ver o que aconteceu aqui..
Diego: mais, eles não roubaram nada.
Leo: mais, danificaram meu filho.
Diego: ata.

O meu pai ligou para a policia. Eles investigaram o local, e não encontraram nada. Disseram apenas que quem fez isso, sabia o que estava fazendo, porque não deixaram vetigio nenhum. Eles disseram que já podiamos arrumar tudo.
Assim foi. Almoçamos e começamos a arrumar. O mais fantastico, é que foi so o meu gabinete que foi revirado.. o gabinete do meu pai, e a parte da secretaria, nada foi mechido..

1 comentário:

  1. estou mando a sua web novela luar perfercts para sempre diro ou melhor luar amor esterno

    ResponderEliminar