quinta-feira, 19 de abril de 2012

178º CAPITULO

POV DIEGO

Enquanto arrumavamos tudo.. eu encontrei um envelope no meiu das coisas destruidas..

Diego: ue, isso o que é?
Secretaria: não faço a minima.. melhor abrir..
Diego: eu vou abrir..

“Voce pode não saber quem eu sou.. mais, eu sei muito bem quem voce é. eu voltei e não voltei melhor. Pelo contrario, voltei mil vezes pior.. se a sua vida estava má, prepare-se para o pior.. assinado: pessoa misteriosa.”

Diego: mau.. não gostei disso.. é uma ameaça..
Leo: quem te quer mal meu filho?
Diego: quem esta de volta?
Leo: não sei..
Diego irritado: o binho! Madito.. eu sabia, eu sabia que ele não ia deixar-nos em paz.
Leo: calma diego.. voce não sabe se foi ele..
Diego irritado: a roberta deixou ele por minha causa.. e ele foi embora. Mais, agora voltou.. e na cara diz 'eu voltei.. e não voltei melhor..' . So pode ser ele..
Leo: diego, te peço calma..
Diego irritado: se acontecer mais alguma coisa, eu vou destruir ele.
Leo: o que sera que ele quer de voce?
Diego irritado: o que voce acha?
Leo: a roberta?
Diego: claro, so pode!
Leo: melhor voce dizer a ela..
Diego: não! Eu não vou dizer.. ela depois fica assustada com essas coisas.. melhor não dizer nada.
Leo: voce é que sabe.

POV PILAR

HELLLLOOO GALERA. Sim, eu estou de volta.. ahahahaha. Perceberam? “ eu voltei..” . Agora sim, vou ser feliz ao lado de uma pessoa do meu nivel. Ao a bem ou a mal. Se bem que com o diego não funciona a bem né? Eu quero ele de volta. “porque?” perguntam voces.. simplesmente porque ODEIU ver ele com a galinha da roberta. Eles ficam super mal. E ainda mais agora, eles estao super conhecidos e assim, com a fama, quem sabe eu não vire actriz de um filme de HOLLIWOD como ele foi.. ou cantora.. E tbm porque sei que o binho não quer nada com a roberta.
Agora percebam uma coisa.. se a roberta souber, que o binho não quer nada dela... Mais, o diego souber que essas ameaças sao dele.. vai gerar confusao. A roberta vai pensar que isso é tudo da cabeça do diego, e terminar com ele porque ele ta ficando paranoico. O diego fica solteiro, e volta pra mim. Sou genial não sou?

3 comentários: