segunda-feira, 23 de abril de 2012

198º CAPITULO

POV NARRADOR

O fim de semana passou. Diego e roberta foram ao medico sabado, pra fazer uma consulta de rotina e ver se estava tudo bem na gravidez da roberta.
O que o diego suspeitava, é mesmo verdade. A roberta já esta gravida desde as ferias que eles foram fazer ao Dubai. Ou seja, 3 semanas de gravidez.
O casal DiRo já contou aos amigos e familia que estavam a espera de mais um fruto do seu amor.
Nestes ultimos dias, nunca mais receberam ameças. Eles passaram o fim de semana de volta dos amigos.

Domingo à noite... – POV DIEGO

Roberta: escova de dentes?
Sophia e chay: aqui.
Roberta: roupa interior?
Chay e sophia: aqui
Roberta: creme contra os mosquitos?
Chay e sophia: aqui.
Roberta: pente do cabelo?
Chay e sophia: aqui.
Roberta: caderno e caneta?
Chay: pra que serve isso?
Roberta: ahh, sei lá. Pode ser preciso.
Sophia: imagina que voce encontra o seu idolo.
Chay: no meiu do mato?
Diego: não liga, elas são mulheres.
Roberta: ahh, pode ser preciso..
Chay: ta, pode ser preciso pra anotar o numero de uma gatinha por ai..
Diego ri: isso ai muleque..
Roberta: DIEGOOOO, ele tem namorada sabia?
Diego ri: é so anotar o numero amor, não faz mal nenhum..
Roberta: quer dizer que você faz isso?
Diego; claro que não linda.. você é minha mulher. Não preciso de outras, você vale elas todas..
Roberta: ohwwwwwww!

Agente se beijou..

Chay: ta ta ta. Chega de beijo.
Roberta ri: é. Vamos dormir porque amanha vocês têm de estar na escola das 8 em ponto da manha pra irem logo acampar.
Diego: ohh, eu vou confiar em vocês. Meninos de um lado, meninas de outro lado. Nada de misturas..
Chay: você um dia disse que quando andava no colegio, você e a mamae ficavam juntos nos quartos, porque eu não posso ficar com a bia também?
Diego: agente era mais responsável..
Roberta ri: jura?
Diego ri: ta.. agente era mais velho.
Sophia: relaxa, não vai acontecer nada de mais.
Diego: acho bem mesmo.
Roberta: vamos dormir.

Agente subiu, pos a carolina no quarto e fomos para o nosso. Trocamos de roupa e deitamos.

Diego: boa noite linda, e o meu bebe tbm.
Roberta ri: boa noite amor.

Agente se beijou e dormiu.


ULTIMO DO DIA

Psst: amanha nao sei se vai dar para postar, porque vou chegar tarde a casa e ainda tenho os capitulos para fazer. se nao der para postar, ja sabem que posto no dia seguinte a dobrar. so estou a dizer isto para nao ficarem chateados.
Beijos e comentem ;)

Ahh, é verdade. estou a gostar de ver os comentarios, agora sim dá prazer de escrever a web ;)

15 comentários:

  1. owwwwwwww...q fofo.....DiRo é d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+

    ResponderEliminar
  2. Linda Parabéns cada dia mais criativa a sua Web,adorei a Roberta grávida!

    ResponderEliminar
  3. vc manda muito bem cris...valeu mesmo por ter essa web!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. muito fofo o bebé tem q ser menino pra ter 3 mulheres e 3 rapazes... adoro o nome lucas é só uma ideia.. a sua web tá mt fofa

    ResponderEliminar
  6. Paaaaaaarabéns,suua weeb ta Peerfeeita!See deer poosta maaais,se nãoo euu morro..!Beeijos..

    ResponderEliminar
  7. tem que ser mais uma menina sim e o nome dela seria RAFAELA só é um comentário tá cada dia melhor

    ResponderEliminar
  8. É Laura eu tbm quase morro kkkkkkkkk é pq eu só amo essa web... KKKK Mas tudo bem né?! ADOREI A ROBERTA GRÁVIDA FLOR... TOMARA QUE SEJA DE GEMEAS! OBAaaa vai ser incrivel.. hehe

    ResponderEliminar
  9. AAH TA LINDA A WEB U-U , BJ E POSTA MAIS PQ VC SABE ESCREVER MUITO , PARABÉNS !

    ResponderEliminar
  10. Desha de ser linda cris .......Cara sua web e viciante demais virei a noite lendo ,muito perfeita . Amei a rob gravida tem que ser menini agorah ai vai ficar equilibrado . By :Uma de suas maiores fans Thethiiss PS: Se puder dedica um cap pra mim

    ResponderEliminar
  11. Noss a web ta muito booa em. continua assim qe ta excelente, Voc ta de parabéns mesmo

    ResponderEliminar
  12. Cristina estou amando ! eu tbm moro em Portugal sou do RJ mas moro aqui a 1 ano ! Eu comprei duas blusas dos rebeldes se vc quizer uma eu vendo para vc !beijos
    ESTOU AMANDO A WEB !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU QUEROOOO. ONDE COMPRAS-TE?

      Eliminar
    2. Minha avó comprou para mim no Brasil,ela mandou pelo correio mas ainda não chegou !

      Eliminar