segunda-feira, 23 de abril de 2012

197º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta: eu sei, mas eles queriam. E naovai acontecer nada de mais.
Sophia: é. Agente sabe se cuidar ao contrario de vocês..
Diego grita: COMO É QUE É?

ATENÇAO: o diego pensava que a sophia e o chay, já não eram mais virgens, porque ela disse

Sophia: por ecemplo você.. cair no trabalho e ficar com a cara nesse estado. Ninguém merçe.. você não sabe olhar para o chao?
Diego: ahhhhhhhhhh.. ai meu pai, quase tinha um infarte..
Roberta ri: eu sei bem noque você pensou..
Chay: em que?
Roberta: que esta na hora de vocês irem dormir.
Sophia: fala serio, hoje é sexta feira.
Diego: por isso mesmo.. vao dormir.
Chay: e vocês?
Diego: agente já vai tbm.
Carolina: boa noite papai, boa noite mamae, boa noite chay, boa noite sophia, boa noite sofá, boa noite paredes..
Chay ri: essa garota não existe..
Carolina: boa noite bebé
Roberta: ohwwwww! Ela foi a primeira a falar no bebe.
Carolina: eu quero menina.
Chay: claro que não. Tem de ser menino. Já tem muita mulher aqui em casa.
Sophia: você não vive sem elas né chay?
Roberta ri: nos somos muito boas né? (pegando na carolina tbm ao colo)
Sophia ri: somos mesmo.
Diego: cuidado amor, não pega na carolina ao colo..
Roberta: ela nem é pesada.
Diego: mais você não pode fazer nada de esforço, nada de nada mesmo.
Roberta: ohhhh marido protector.
Chay, Sophia e diego: MARIDO?
Roberta: opps, enganei-me. Namorado!!!
Diego: hum.. vamos dormir.
Roberta: vamos.

Agente subiu e foi para o quarto. Dormimos bem coladinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário