quarta-feira, 25 de abril de 2012

199º CAPITULO


No dia seguinte..



POV DIEGO



Acordei, 7 em ponto da manha. Fui logo acordar o chay e a sophia que resmungaram como de sempre. Eles tomaram um banho e se arrumaram. Pegaram as mochilas para o acampamento e levaram para a porta. Fizeram o cafe da manha e ficaram comento. Enquanto isso, eu estava tomando o meu banho, acordei a carolina que tbm resmungou e a levei pra baixo.



Diego: estao prontos?

Chay e sophia: sim.

Diego: e voce carolina?

Carolina: to com soninho papai.

Diego: ohwww minha bebe. Mas tem de ser. Vou chamar a vossa mae pra se despedir de voces.. ou melhor, voces vao lá e se despedem dela pode ser?

Chay, sophia e carolina: ta.



Agente os 4 subiu. Acordei ela com um beijo no rosto...



Chay, sophia e carolina: bom dia mamae..

Chay: nos ja vamos..

Roberta: ohwww, meus lindinhos..

Carolina: beijo bebe, beijo mamae..

Roberta: beijo minha linda.

Sophia: mae, ate daqui a uma semana, e se porta bem ta?

Chay: digo o mesmo ta?

Roberta ri: eu é que digo isso a voces. Se precisarem de alguma coisa, nao exitem em ligar. Eu to 24 horas disponivel pra voces..

Diego. Assim como eu.

Chay: nos sabemos mae.

Sophia: tchau mae, beijo.

Roberta: tchau lindos.

Diego: amor, eu vou trabalhar. Se trata bem ta?

Roberta: eu tbm vou trabalhar, eu avisei para o Joz que ia hoje.

Diego: serio? Mais, voce ta bem pra ir trabalhar?

Roberta: claro que eu to.

Diego: voce vai dizer pra ele que esta gravida?

Roberta: verdade.. tenho de dizer.

Diego: concerteza ele nao se vai importar.. porque voce é linda gravida ou nao.

Roberta ri: bobo..



Agente ia se beijar quando..



Chay: vamos logo pai.

Sophia: agente vai chegar tarde..

Diego: ohhhh gente apressada. Posso ao menos me despedir de uma das coisas mais importantes da minha vida?

Chay: rapidoooooooooooooooooo

1 comentário: