quarta-feira, 25 de abril de 2012

200º CAPITULO


POV DIEGO



Depois do beijo que na roberta, fomos para o colegio deles. Eles mal chegaram, foram com os amiguinhos deles. Deixei a carolina na escolinha dela e fui para o meu escritorio. Esses dias eu fiquei tao bem do lado da minha loirinha.. bem que eles podiam continuar. Entrei no meu escritorio e me dirigi a secretaria. Um monte de papeis para eu assinar.. como de sempre.



POV ROBERTA



Hoje entrei na agencia as 9, sao as 4 da tarde, mesma hora que o di.

Fui logo ate a sala do meu chefe, pra falar com eles sobre a gravidez.



Joz: pode falar.

Roberta: entao.. eu nao sabia de uma coisa.. mais agora fiquei sabendo e vou contar para voces..

Joz: melhor voce ir direita ao assunto..

Roberta: eu to gravida!

Joz: gravida? Como..?

Roberta: serio que voce quer que eu diga?

Joz ri: nao.. nao é isso. Mais, ainda na semana passada voce veiu aqui e estava tudo bem..

Roberta: pois.. mais, sexta eu passei mal e o meu namorado me disse pra fazer o teste.. e deu positivo.

Joz: ta.. voce ta de quando tempo?

Roberta: 3 semanas.

Joz: ahh, ainda falta muito tempo pra gente perceber a sua barriga. Depois de agente perceber a sua barriga, voce vai ser fotografada pra revista de gravida e isso.. concorda?

Roberta: sim, claro.

Joz: parabens pela sua gravidez. Voce ainda é jovem, tudo de bom pra voce.

Roberta: obrigada.



Depois de falar com ele, eu sai e fui trabalhar.



DD: roberta, esse é o wellington ele vai ser o modelo que vai ser fotografado com voce nos proximos tempos. É verdade, sube que ta gravida, muitos parabens.

Roberta: obrigada, oii wellington.

Wellington: oi, prazer.

Roberta: prazer é todo meu.

DD: de volta ao trabalho..



Continuamos o nosso trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário