sexta-feira, 27 de abril de 2012

212º CAPITULO

POV DIEGO

Diego ri: boba. Vamos logo comer que a noite vai ser bem longa (a olhando com o olhar malicioso)

Roberta ri: taradaooo!

Diego ri: so um pouco.

Roberta ri: diegooo!

Diego ri: ta, desculpa


Agente se levantou da areia e fomos comprar o que ela queria. Comemos e fomos para casa.


Diego: um banho juntos?

Roberta: so banho?

Diego safado: se voce quiser mais..

Roberta ri: so banho e nada mais!

Diego: ta..


Agente tomou banho juntos, SO BANHO MESMO, e fomos para o quarto.


Roberta: horas?

Diego: 10 da noite.

Roberta: ainda dá tempo entao..


Ela me beijou.. ficamos beijando e beijando e pronto!!!!!!!

Amor a noite toda.. depois de 'fazer o amor' agente parou..


Roberta: amo voce..

Diego: amo mais voce..

Roberta: to feliz do seu lado.

Diego: vc é o melhor para mim.

Roberta: e voce um anjo para mim


Agente se beijou novamente..


Roberta: amanha podemos faltar ao trabalho?

Diego: porque?

Roberta: esse momento esta bom de mais para parar e nao ver mais a sua carinha o resto da noite.. é bom olhar voce. Amo ver voce de cara seria, por vezes safado e sorrindo.. te amo do jeito que voce é. Me orgulho de nunca ter deixado de te amar.. porque realmente nao era uma escolha acertada. Te amo mais que tudo nesse mundo.. voce me fez acreditar que amar nao é pecado, como eu dizia. Te amo ta?

Diego: ohwwwww, amor tbm te amo!


Agente se beijou, fizemos carinho um no outro e dormimos.

ULTIMO DO DIA.

GOSTARAM?

(Desculpem, disto agora ficou tudo diferente. ficou com mais espaço, quase souber mecher melhor neste novo blogger, ja ponho direito!)

5 comentários: