sexta-feira, 27 de abril de 2012

211º CAPITULO

POV DIEGO

(ATENÇAO: Nao sei se estao percebendo bem.. é assim. Sao 2 colares. Um, tem 2 letras escrito Di.. outro colar, tem duas letras escrito Ro. Em um lado de cada colar, tem um iman. Que serve para juntar. Ao juntar os colares, forma a palavra DiRo. A roberta fica com o colar Di, pra se lembrar do diego. O diego fica com o colar Ro, pra se lembrar da roberta.)


Roberta: que condiçao? (pergunta curiosa)

Diego: voce tem de me prometer que vai ser minha para sempre, e nunca vai me deixar..

Roberta: nossa diego.. claro que eu nao te vou deixar. Eu sou louca por voce e mais ninguem.

Diego: e voce casa comigo?

Roberta sorri: isso é um pedido?

Diego sorri: faço quantos vezes forem preciso.. mas, voce casa comigo?

Roberta ri: hum.. deixa eu pensar..

Diego ri: pensa rapido roberta.. voce casa comigo ou nao?

Roberta ri: claro que eu caso amooooorrrrr!!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SERIO? ELA ACEITOU?


POV NARRADOR


O diego era capaz de ficar louco com a resposta da roberta. O colar que ele comprou, era pra simbolizar o que eles sentiam. De uma maneira que nao fize-se lembrar o casamento, pois a roberta nao queria casar agora.

Mas, papo puxa papo, e diego voltou a pedir a roberta em casamento. Ela aceitou, ele ficou mais que feliz da vida. Eles puzeram os colares um no outro e se beijaram. Agora sim, se sentia um homem concretizado.


Eles namoraram e namoraram a tarde inteira na praia.. eram 9 da noite.

(Pst: eles estavam deitados na areia olhando as estrelas..)


Roberta: amor.. to com fome.

Diego: mggggggg, que marido desnaturado sou eu? Voce tem de comer.. vamos jantar fora!

Roberta: é uma ordem?

Diego ri: voce nao quer?

Roberta: eu me contentava com cachorro quente e refrigerante!

Diego ri: cê vai ficar gorda!

Roberta: grosssssssssssso! (dando um tapa no ombro dele)

Diego ri: zueira amor.. voce ta perfeita assim (beijando o ombro dela)

Roberta: ta, mais vamos a... amooooooooooor (grita) a carolina?

Diego: nossa roberta. Quase me mata.. a carolina esta com a silvia e o meu pai. Esta em boas maos.

Roberta: aii, eu pensei que tinha deixado a nossa bebe na escola!


Sem comentários:

Enviar um comentário