sábado, 28 de abril de 2012

213º CAPITULO

No dia seguinte.. (sexta-feira)

POV DIEGO

Acordo ainda pensando na noite que tive. Foi tao bom.. cada toque, cada carinho, cada beijo, cada palavra.. cada tudo. Com a roberta é tudo bom, tudo especial.. amo ela. É com ela que quero viver o resto dos meus dias.

Olhei pro lado, ela ainda dormia agarradinha a mim.. como é bom essa sensaçao de ter ela nos meus braços. Mas, infelizmente, tinha de acordar..

Hoje tinha uma sensaçao estranha.. parece que o dia de ontem correu bem de mais.. ou talvez seja coisas da minha cabeça mesmo.


Diego: amor.. esta na hora..

Roberta: hum..

Diego ri: roberta, acorda..

Roberta: bom dia coisa lindaaaa.

Diego: bom dia olhos lindos. Como esta o meu bebe?

Roberta: nosso bebe. Ta otimo.

Diego: que bom, que bom. Agora vamos tomar um banho juntos?

Roberta: vamos tentaçao.

Diego ri: minha tentaçao.


Agente se beijou, peguei ela ao colo e fomos tomar banho juntos. Depois de tomar banho, fomos comer.

Roberta: suco de uva amor.

Diego pega: aqui linda.

Roberta: obrigada. Esqueci de dizer pra voce..

Diego: o que?

Roberta: a alice e o pedro vao ter um menino. E eu vou ser madrinha.

Diego: e eu padrinho?

Roberta: nao sei.. eles nao disseram.

Diego: e voce nao perguntou?

Roberta ri: opss, nao. Estava tao feliz. É a minha segunda afilhada.

Diego: ta. Eu ja tenho uma, to bem assim.

Roberta ri: bobo. Vamos embora?

Diego: trabalho né?

Roberta: claro.

Diego: antes de mais.. tenho que dizer uma coisa..

Roberta: o que?

Diego: voce hoje ta linda, voce é linda, perfeita e minha. Eu te amo. (ele se abaixa um pouco) e voce meu bebe, te amo tbm viu? Nao chateia a mamae ta? Amor, nao esquece que eu te amo ta?


Eu die um beijo na roberta, e outro na barriga dela. Ela apenas se emocionou. Demos as maos, eu levei ela para o trabalho e depois fui para o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário