sábado, 28 de abril de 2012

214º CAPITULO

POV ROBERTA


Cheguei no meu trabalho, e fui direto para o meu camarim me maquiar.


Xx: seu colar é lindo. Tem algum significado?

Roberta sorri: tem. Di vem de Diego. Meu noivo.

Xx: voce vai casar?

Roberta sorri: sim. De novo.

Wellington: desculpem interromper.. bom dia roberta, pronta?

Xx: mais um pouco e ela ja vai.

Wellington: que colar bonito.

Roberta: obrigada. Foi o diego que me deu.

Wellington: bom gosto.

Joz chega: hoje o trabalho vai ser rapido. So umas fotos para o verao. Tao prontos?

Roberta e Wellington: sim.


Agente vestiu as roupas e fomos tirar fotos.


POV DIEGO


Mais uma vez, hoje nao tinha carta nenhuma. Que bom.


Leo chega: bom dia filho. Entao, como foi a noite?

Diego: otima pai. Pedi a roberta em casamento..

Leo: de novo?

Diego: sim.

Leo: agora é de vez?

Diego: claro pai. Nao vou cometer os mesmos erros de novo.

Leo: que bom.

Diego: e a carolina?

Leo: ela dormiu bem. Foi um pouco dificil dela dormir. Ela dizia que queria voce, e voce.. e nao dormia. Mais com o jeitinho que a silvia tem, ela dormiu.

Diego: muito obrigada pai.

Leo: hoje o trabalho é pouco por aqui. Acho que podemos sair mais cedo hoje.

Diego: legal, passo o dia com a carolina. To morrendo de saudades dela.

Leo ri: voce devia passar la em casa, para falar com os gemeos.

Diego: verdade. Faz mó tempao que nao falo com eles.

Leo: eles estao cada vez mais diferentes.. estao rebeldes mesmo.

Diego ri: tipo, eu no colegio?

Leo ri: mais ou menos. Eles estao arrogantes, e tem de ser tudo na maneira deles..

Diego: normal pai. Tbm tenho 2 gemeos em casa sabia?

Leo ri: claro que sei. Chay e sophia. Como vao eles?

Diego: eu nao tenho falado com eles. Eles estao la no acampamento..


Ficamos falando..

Sem comentários:

Enviar um comentário