sábado, 28 de abril de 2012

216º CAPITULO

POV ROBERTA

7 da noite e nada de diego. Mandei mensagem, liguei pra ele, pra empresa, para o pai e nada.. to ficando preocupada.. sera que aconteceu alguma coisa com ele?

Ele hoje estava estranho.. disse que eu tava linda, que era perfeita.. falou com o nosso bebe. Sera que foi uma forma de despedida?


voce hoje ta linda, voce é linda, perfeita e minha. Eu te amo. (ele se abaixa um pouco) e voce meu bebe, te amo tbm viu? Nao chateia a mamae ta? Amor, nao esquece que eu te amo ta?“


Sera que ele se despediu de mim? Nao.. nao pode ser.

Ele disse que queria casar comigo.. ai meu pai. Cade voce diego?


POV DIEGO


8 da noite e eu morrendo de fome e frio. Hoje, nem o tempo me estava ajudando. Estava num armazem, frio, no chao, e cheio de fome.

Hoje, para poder sair mais cedo, nem almoçei. To morrendo de fome.

A janela deste armazem, estava aberta.. o que fazia com que o vento viesse na minha direçao. Eu ainda estava com a roupa de trabalho. Mas o casaco, eu ja nao tinha vestido. Carteira, eu tbm nao tinha.

Dei a volta e logo me consegui soltar das cordas horriveis que me prendiam.

Derrepente.. ouço barulhos na porta..


ss: dieguinho.. oi meu amor. Como voce ta?

Diego: pilar?

Pilar: ao vivo e a cores bebe.

Diego: o que eu to fazendo aqui? Voce vem me buscar?

Pilar ri: buscar? So amanha bebe. Amanha vamos ser muito felizes..

Diego: ãh? Como assim?

Pilar: amanha nos dois vamos viajar para bem longe..

Diego: voce ta louca? Porque eu to aqui?

Pilar: voce não ta percebendo nada né?

Diego: é..

Pilar: eu sou a autora das ameaças. Eu te quero diego, e te quero agora.


Ela vem ate mim.. amarrou de novo as minhas maos, senta no meu colo e me começa a beijar.. bem que eu tentava com que ela não me beija-se . Mais, o problema é que ela agarrava a minha cabeça com as maos.

Depois, começou a abrir o ziper da minha calça.. AHHHH, mais isso não!

PUM! Mordi o labio dela bem forte..


Pilar grita: aiiii, canalha!

Diego: não queria ter te feito isso, mais voce mereçeu.

Pilar: canalhar, esta sangrando.

Diego: azar! Se vira. Me tira daqui sua malvada!

ULTIMO DO DIAAAA
GOSTARAM? COMENTEM!

7 comentários:

  1. ele tem que conseguir sair dai e eu se que ele vai conseguir sair consertesa

    ResponderEliminar
  2. aaaah , que afliçãaaaaao kk , sai diego , sai diego kk , ta ÓTIMAA a web , esperando aflita pra amanha kk , bj

    ResponderEliminar
  3. HAAAAAAAAAAAAAA....To morrendo de curiosidade d puder posta mais fppfpfpfppfpfppfpfpfppfpfpfppfpfpfp...

    ResponderEliminar
  4. mano me desculpe mas esta novela esta ficando chata eu nao quero que acontesa isso con o diego meu e serio nao faz isso pq vai ficar chata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim tem que ter emoção... E quem for salvar o Diego vai ser a Roberta E O Binhooo! Massa VAI FICAR

      Eliminar
    2. a se for asim vai ficar adaora concordo com vc

      Eliminar