sábado, 28 de abril de 2012

215º CAPITULO

POV ROBERTA

Como hoje sai mais cedo, peguei a carolina e fui pra casa. Quando cheguei a casa, mandei uma mensagem para o diego, dizendo que ja tinha chegado. Ele nao respondeu. Concerteza esta com muito trabalho..


POV DIEGO


Sai mais cedo do trabalho. O meu carro tinha ficado numa rua ao pe da empresa. Mas costumo passar muito lá, porque nao é das ruas mais agradaveis de se passar.

Quando estava chegando ao meu carro, sinto uma dor terrivel na minha cabeça, e apagou tudo..


POV NARRADOR


2 homens, fortes, a mandato de alguem, raptaram o diego a porta do trabalho. Depois, o levaram para um armazem, a milhares de kilometros de distancia da empresa. Por sorte, diego tinha consigo o celular.. que pode ser a sua unica salvaçao.

Os homens deram com um pau na cabeça do diego, que logo perdeu os sentidos. Enquanto desmaiado, foi quase jogado para dentro de uma carrinha preta e encaminhado para o tal armazem.

Horas depois, chegou. Ele ainda estava desacordado.

Os homens pegaram nele, e o jogaram em um colchao . Maos e pes atados...

Comos sera que ele sai dessa?


ss: muito bem. Vejo que fizeram tudo certo. As transferencias de dinheiro ja estao na conta de cada um.

Homem 1: obrigado.

Homem 2: os nossos nomes estao fora né?

Ss: claro. Voces acham que eu sou incopetente?

Homem 1: e amanha? Ta tudo certo?

Ss: sim. Amanha eu vou com esse bebe, ate ao aeroporto daqui, e vamos para Mandagascar.

Homem 1: entao pronto. Boa sorte e adeus.

SS: adeus.


Os homens seguiram as suas vias, e 'o chefe' saiu tbm.


POV DIEGO


Acordei, um uma dor enorme na cabeça. Quando acordei, pude ver que estava conpletamente atado dos pes a cabeça. Felizmente, e com muito esforço, consegui tirar uma mao do nó mal feito com cordas. Passei essa mao pela cabeça, e vi que tinha sangue. Concerteza foi de uma pancada que levei.

Mas.. perai, onde eu to mesmo?

Sem comentários:

Enviar um comentário