domingo, 29 de abril de 2012

216º CAPITULO

POV DIEGO

Pilar: nem pensar. Eu vou maze tratar disso antes que piore. Voce fica ai maldonadozinho. Ate amanha, descança que amanha o dia vai ser bem longo.


POV ROBERTA


Eu estava desesperada. Fui para a casa da alice, pois não estava a aguentar ficar sozinha nesse sofrimento todo. Estava na casa da alice quando..


LIGAÇAO ON


SS: Roberta?

Roberta: eu propria. Quem fala?

SS: não interessa. Queridinha, quero te avisar, que o seu namoradinho agora é meu, ele foi sequestrado. Amanha partiremos para bem longe. A voce, não resta nada. So te queria avisar que voce não vai ver mais ele, e espero que tenha aproveitado bem os ultimos dias com eles. Adeus querida..

Roberta: O QUE? QUEM FALA? ALLLOOOOO!!! DIEGOOOOOOOOOOOOOOOO


LIGAÇAO OFF


Alice: quem era roberta? O que disseram? Porque voce ta assim?

Roberta chorando: o diego.. foi sequestrado..

Alice: O QUE?

Pedro: COMO? QUANDO? PORQUE?

Roberta chorando: eu não sei..

Pedro: calma roberta.. olha o seu estado.. olha o bebe..

Roberta chorando: pedro, por favor.. eu quero o diego..

Alice: eu vou pegar agua pra voce.

Roberta chorando: EU não QUERO AGUA, EU QUERO O DIEGO!

Pedro: voce não reconheceu a voz?

Roberta chorando: não.. aii pedro.. eu to com um presentimento ruim.. e agora? O que fazemos?


POV NARRADOR


Os nervos reinavam no corpo de roberta. Ela estava desesperada, não sabia o que fazer. Assim como pedro e alice que não aguentavam ver a amiga assim.

A carolina, coitada, não percebera nada. Ela brincava com os seus primos e não deu pela falta do pai, felizmente.

Já roberta, estava pior que nunca.. não conseguia perceber o que estava acontecendo. Apos varios comprimidos e calmantes, ela conseguiu dormir.


Enquanto isso.. as horas passavam. Eram 2 da manha..

O pedro avisou para carla e tomas o que estava acontecendo.

Diego continuava no armazem, fraco, com fome, sono e frio...

2 comentários: