domingo, 29 de abril de 2012

217º CAPITULO

POV DIEGO

Como eu vou sair daqui? Eu to morrendo.. sera que vou morrer aqui?

Oh meu deus, me ajuda, eu sou jovem e tenho a vida pela frente.

O meu estomago já doia de tanta fome que eu tinha. Qualquer coisa que eu encontra-se, eu comia. Pior é que não tinha nada.

Por mero acaso.. me lembrei de ver os meus bolsos das calças..

EU SOU MUITO BURRO! MUITO BURRO MESMO!

O meu celular, estava comigo.. pior, é que não apanhava muita rede.

Começei a andar de um lado para o outro.

Pulava, corria e abanava o celular para que pudesse apanha rede/sinal.

Ate que consegui..

2 da manha.. a quem eu vou ligar? Já sei..


LIGAÇAO ON


Diego: carla, sou eu o diego. Me ajuda carla.. eu to preso em uma armazem.. foi a pilar. A pilar me sequestrou.. me tira daqui pelo amor de deus...

Carla: diego? A roberta tava morrendo de preocupaçao... onde voce ta?

Diego: eu não sei carla.. aqui tem pouco sinal. Liga pra policia.. pede pra me acharem com GPS.

Carla: GPS? Ta.. mais, co...


PI PI PI.. La se foi.


LIGAÇAO OFF


DROGA! O sinal caiu. Mas acho que ela percebeu o que tinha de fazer.. agora é so rezar.

A carla me disse que a roberta estava morta de preocupaçao..

Ai meu deus, se acontece alguma coisa a ela eu não sei o que faço.

Uma coisa eu tenho certeza, quando sair daqui, eu mato o diego..


POV CARLA


Acordei o tomas e ligamos para a policia. Logo as patrulhas começaram a dar sinal a outras redes de investigaçao e começaram a procurar o diego. Seguiram as pistas e so o encontraram no outro lado do brasil.

Nossa, milhares e milhares de distancia.. como é possivel isso?

So mesmo com o GPS!


POV DIEGO


Os minutos passavam e nada.. nada de nada. Eu estava cada vez pior, ate que apaguei de novo..


Sem comentários:

Enviar um comentário