domingo, 29 de abril de 2012

219º CAPITULO

POV ROBERTA

Hoje acordei com dor de cabeça.. tudo o que aconteceu ontem foi de mais para mim. Diego sequestrado? Pessimo de mais.. não sei se aguento isso muito mais. Me levantei, e fui logo para a sala. O pedro e a alice falavam, mais quando eu cheguei, calaram-se..


Roberta: quem esta pessimo?

Alice: eu vou.. para a cozinha..

Roberta: não. Vai me contar o que ta acontecendo.. o que sao essas caras?

Pedro: roberta.. fica calma. Já esta tudo bem. Senta..

Roberta: to bem em pé!

Pedro: eu disse senta.

Roberta: chato (ela senta)

Pedro: alice, vai buscar um copo com agua caso for preciso?

Alice: claro (ela vai)

Pedro: é o seguinte.. o diego já foi encontrado.. ele agora esta no hospital.. não esta muito bem. Porque, parece que não comeu durante umas 18 horas.. parece que nem almoçou para sair mais cedo do trabalho.

Roberta: E AGORA? EU QUERO IR VER ELE.. PEDRO ME LEVA

Pedro: calma roberta. So pode ter uma pessoa la dentro.. ele já esta com a carla.

Roberta: a carla? Mais eu sou a futura mulher dele!

Pedro: não é hora pra ciumes.

Roberta: como encontraram ele?

Pedro: GPS e policia.

Roberta: eu quero ver ele pedro.

Pedro: depois agente vai la. Agora voce vai comer..

Roberta: sem fome!

Pedro: eu vou buscar o café da manha pra voce. (ele vai)


Eu estava muito confusa. Como isso foi acontecer logo com o diego?

Felizmente ele já foi encontrado. Mas, porque ele foi sequestrado? Sera que queria dinheiro? Mas, se fosse isso, eles diziam ontem na ligaçao..

Enfim, eu não sei de nada.


Pedro chega: pode comer.

Roberta: a carolina?

Pedro: esta la em cima com a alice. Elas estao comendo la em cima. Ou voce quer que a sua filha te veja assim.. tristinha.

Pedro: inha não!

Pedro: tristona ta bom?

Roberta ri: so voce pra me fazer rir num momento desses..

Pedro: relaxa, ele já esta bem.

Roberta: espero que sim. Quero ver ele, falar com ele..

Pedro: voce vai.

ULTIMO DO DIAAAAAAA
COMENTEM?

12 comentários:

  1. posta maissss pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfp

    ResponderEliminar
  2. eu estou curiosa posta mais amanhan pfpfpfpfpfppfpfpfpfppffpfpfpppfpfpfpfpffpfpfp......................................pelo a amor de deus

    ResponderEliminar
  3. POOOOSSSSSSSSTTTTTAAAAAAAAAAAAAA MMMAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS PPPPOOOOOOOORRRRR FAAAAAAAVOOOOOOORRRRR.....PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF

    ResponderEliminar
  4. o diego podia piorar mais...podia entrar em coma e as meninas falassem a verdade para roberta,ela ficaria brava com as menias,meninos e diego.mas acaba predoando por causa que diego estava em coma.ele podia passar um bom tempo em coma.o chay e a sophia davam muito apoio para roberta,mas no fundo eles tambem estavam sofrendo muito.a carolina chorava por saudades do pai......passaram-se alguns meses e numa visita que roberta.sophi,chay e carolina fizeram ele acordou;roberta ja estava com a barriga crescida e ja descobrira o sexo,vc escolhe.''e eles viveram felizes para sempre''!!minha opiniao.bjos amo sua web.

    ResponderEliminar
  5. pilar odia fazer alguma maldade para a roberta q o diego morria de preocupaçao por ela

    ResponderEliminar
  6. OBAAAAAA, AGR AMANHÃ FALA UM POKO + SOBRE A PILAR QUE ELA FIQUE BEM MAL, E VAI PARAR NO HOSPITAL DO Diego aí a Roberta já sabe que foi ela que sequestrou e elas batem boca, o Diego consegue sair do hospital bem, e a Pilar fica em coma, depois ela já sai muito melhor sem nada dessas maldades, aí ela e o Binho voltem e viajem para fora do Brasil e sejam felizes por lá... MINHA OPINIÃO leia pfpf

    ResponderEliminar
  7. caraca quero ver o diego bem e a roberta dando mt carinho e cuidando dele junto com os filhotes.... mt amor e paz na familia deles

    ResponderEliminar
  8. HAAAAAAAAAAA....Posta mais pelo amor de Deus

    ResponderEliminar
  9. aaaaaaah ta muito legal , posta maaaaaaaaaais

    ResponderEliminar
  10. eu queria que a roberta sofrece um acidente mito grave causado pela pilar!!!!!

    POSSSSTTAAAAAAAAAAAA MAIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar