segunda-feira, 30 de abril de 2012

220º CAPITULO

POV DIEGO
Do nada.. sinto uma dor fortissima na minha cabeça. Eu acordei.. via tudo branco. Olho para os lados e vejo a carla, lavada em lagrimas..


Diego: carla?

Carla: diegoooooo, que bom que voce acordou. Eu vou chamar um medico.. espera.


Ela foi. O medico chegou..


Medico: que bom que voce acordou. Vejo que esta bem melhor que ontem. Agente vai fazer novos exames pra ver como voce ta.

Diego: ta bom..


O medico me levou ate uma sala e eu fiz os exames todos.


POV ROBERTA


Roberta: vamos?

Pedro: sim, vamos.


Agente foi ate ao hospital. Demos o nosso nome e entramos.
Fomos para o quarto onde o diego estava. Tinha uma bolsa la que provavelmente era da carla, eu não sei. Mas, ele estava sozinho e dormindo.


Medico chega: voces sao...?

Roberta: roberta, futura mulher.

Pedro: pedro, amigo.

Medico: ele agora esta sobre o efeito de alguns medicamentos.. quando acordar, vai estar meiu confuso, e provavelmente não se vai lembrar de algumas coisinhas, mas SAO COISAS SEM IMPORTANCIA. Mas depois do efeito do remedio passar, volta tudo ao normal.

Roberta: ele vai hoje para casa?

Medico: se ele reagir bem aos remedios, pode ir sim.

Pedro: ta, brigado.

Carla chega: que bom que voces chegaram..

Roberta: oi.. carla, me explica como tudo aconteceu..

Carla: roberta.. eu acho que quem deve de explicar tudo, é o diego. Tem muitas coisas envolvidas e.. eu não sei se posso contar.

Roberta irritada: como assim? Voce sabe e eu não?

Carla: roberta.. calma. Muita calma..

Pedro: eu tbm não to comprendendo..

Carla: quando o diego acordar, tudo se resolve..

Roberta: ta!


As horas passaram e nada do diego acordar. Fui comer, e voltei para o quarto. O pedro já tinha ido embora, mas a carla ainda estava com o diego.
Quando cheguei no quarto, o diego já tinha acordado e estava de maos dadas com a carla. CLARO QUE ISSO MECHEU COMIGO!

Sem comentários:

Enviar um comentário