terça-feira, 10 de abril de 2012

137º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO

Hoje, acordo ao lado da mulher mais linda do mundo, dormindo nos meus braços. Nossos corpos estao coladinhos um no outro.. mais, vou ter de sair daqui pra ir buscar alguma coisa pra comer porque eu to com fome.
Tentei tirar os braços dela de cima de mim.. tirei! Ufaaa, não acordou.
Vesti uma sunga, bermuda por cima, pos os oculos de sol, peguei a carteira e fui comprar alguma coisa pra eu comer.
Comprei 2 sandwiches e 2 sucos de manga. Voltei para a barraca, a roberta ainda dormia.

Diego: amor.. roberta.. acorda dorminhoca..
Roberta: hum.. bom dia vidaaa..
Diego ri: vida?
Roberta: vasilei né?
Diego ri: um pouco.. ta com fome?
Roberta: to. Muita.
Diego: entao vamos comer.
Roberta: eu preciso me vestir primeiro.
Diego: veste entao..
Roberta: errrr, dá pra voce sair um pouco?
Diego ri: ue, eu já te vi nua ta?
Roberta: vai diego.. sai.
Diego: ta, eu saiu.

Esperei ela na rua. 10 minutos depois, ela me mandou entrar.

Roberta: to com saudade dos meus filhinhos..
Diego: obrigado pela parte que me toca.. voce nem comentou a nossa noite..
Roberta: ohwww, desculpa amor. Eu amei essa noite, cada toque, cada beijo, cada palvra , cada olhar.. eu amei tudo. Voce sabe muito bem como mimar uma pessoa né? Te amo meu tudo.
Diego: ohwww, assim eu não resisto..

Beijei ela de novo. Depois, agente saiu e sentou na areia. Comemos o que eu comprei, eu arrumei tudo e pôs no porta mala do carro.

Roberta: casa?
Diego: não podemos dar uma caida na agua?
Roberta: não diego.. melhor agente ir pra casa.
Diego: ta, entao vamos.

Demos um beijo rapidinho e entramos no carro. Fomos pra casa.
As meninas tinham saido, so ficou as crianças, tomas e pedro.
O chay e a sophia estavam de pijama, cabelo amassado, olheiras enormes e batendo o pé no chao.. olhando de cara feia pra gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário