terça-feira, 10 de abril de 2012

138º CAPITULO

POV ROBERTA

Diego: oiiiiiii gente.
Todos menos chay e sophia: oii.
Carolina correndo: mamaeeeeeeeeee, papaiiiiiiiiiiiiii.
Roberta: oii minha lindaaaaaaa, que saudade de voce.
Chay frio: se teve saudade porque saiu a noite toda?
Sophia fria: porque so chegou agora?
Chay frio: por vossa causa, agente não dormiu nada essa noite..
Sophia fria: a carolina chorou a noite toda.
Chay fria: agente teve de aturar ela..
Diego: mais eu pedi..
Chay frio interrompeu: mais, quem disse que a carolina queria o tio pedro e a tia alice? Ela so queria voce..
Sophia fria: ela disse que tinha monstros e não conseguia dormir..
Chay frio: por vossa causa, vamos desperdiçar um dia inteiro dormindo, porque não dormimos de novo.
Sophia fria: muito obrigada por arruinarem um dia de sol em Dubai.
Roberta irritada: voces estao falando com quem?
Chay frio: pais ausentes!
Diego irritado: voces estao passando de todos os limites..
Sophia: porque voces não disseram que iam sei lá onde?
Diego: era suposto ser supresa..
Chay: era pra mae, e não pra gente.
Sophia: não podiam levar a carolina?
Roberta irritada: chega! O que tem? Nós não podemos tar um pouco sozinhos não?
Tomas ri: txiii, já disseram tudo.. gra-ti-na-çao—noi-te--to-da !
Diego: calado tomas!
Pedro: éé´.. não ta ajudando.
Sophia fria: eu vou dormir.
Chay frio: eu tbm.

Eles subiram pros quartos todos irritadinhos. Mas tbm, eu sabia lá que a carolina ia chorar a noite toda? A noite foi boa, isso eu posso garantir. Foi diferente, foi.. sei lá, há muito tempo que agente não estava assim..

Diego: vamos tomar um banho?
Roberta: hum hum.
Carolina: e eu?
Diego: voce fica um pouco com o tio tomas e o tio pedro, e depois voce vem com agente ta?
Carolina: ta papai.

Agente subiu pro quarto, mais diretamente pro banheiro. Fomos tomar banho juntos. O di ligou a agua, e sentamos na banheira, com direito a sais minerais e tudo mais. Tiramos as nossas roupas e sentamos lá na banheira cheia de agua.

Sem comentários:

Enviar um comentário