terça-feira, 17 de abril de 2012

Voces estao a pensar bem?

Gente, sera que voces estao a pensar bem?
Querem mesmo a roberta com 4 filhos? nao acham muito?
3 ja é o que é, imagina 4.
Sinceramente, eu nao queria ela gravida porque sao muitos filhos depois.
So pus essa pergunta ai, porque tinha gente dizendo que queria ela gravida, e outros dizendo que nao.. eu fiquei confusa.

e com mais um filho, vou ter de gastar mais tempo a escrever.. e realmente, esta web é DIRO e nao FILHOS DO CASAL DIRO.

Peço que pensem melhor, sobre a roberta gravida ou nao...

26 comentários:

  1. Eu concorco com voce e genero,numero e grau,a roberta ja tem 3 filhos ja ta de bom tamanho,e mais filhos vai fazer ela ficar mais com o bebe do que com o diego ela tera que se dedicar 100% ao bebe e quando sera o yempo que ela tera com diego,e fazer ela ficar gravida mais depois perder o bebe? vai ser muito sofrimento,eles vao ta podos animados com a chegada de um novo menbro na familia vao comprar tudo o que tem diereito pra na hora eles perderem o bebe?vai ser muita sacanagem e pode ser que com a perda a roberta fique assim muito triste e nao queira nem namorar ou entao nao ne?bom e so minha opiniao.beijos de gessika

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e fazer ela ficar gravida mais depois perder o bebe? vai ser muito sofrimento,eles vao ta podos animados com a chegada de um novo menbro na familia vao comprar tudo o que tem diereito pra na hora eles perderem o bebe?vai ser muita sacanagem e pode ser que com a perda a roberta fique assim muito triste e nao queira nem namorar ou entao nao ne? Super concordo com isso gessika!

      Eliminar
    2. Tbm acho que ficaria muito ruim a Roberta grávida, 3 filhos já é bom, mas mudando de assunto, você poderia falar mais sobre o namoro da Sophia e do Arthur, e por mais conversas entre a Lua e a Sophia. Continua escrevendo, adoro sua web!

      Eliminar
  2. eu axo melhor a roberta gravida e depois ela perca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pf coloca a Roberta grávida, sua web está legal, mais está precisando de mais emoção, TIPO: A Roberta deveria engravidar de gêmeas, nossa ia ficar SUPER MEGA ULTRA LEGAL! Espero que leia a minha sugestão Obg!

      Eliminar
  3. eu tbm acho que a roberta deveria ficar gravida!! e depois perder o bb !! ma eu te peço uma coisa que o culpado pode ser todos menos o di pfff!!!mas ficar mt mas mt estranh se o culpado for o di

    ResponderEliminar
  4. Concordo com você mais aqui vai minha sugestão: A roberta engravida e depois de alguns meses de gravidez com os hormônios a flor da pele ela briga com o diego e sai de carro(no dia estava chovendo e já passava das 23:00) Roberta estava indo para a casa de carla(ou alice ou sei lá) e vem um motorista na contramão que bate em seu carro que sai capotando e ela perde o bebe e sei lá acaba entrando em coma (fica uns 4 meses em coma) e um dia quando diego já estava a se retirar do quarto e deu um selinho e roberta ela aperta sua mão(abre os olhos, coloca a mão no rosto de diego...)diego chama o médico e ai irei deixar a seu critério......... kkkkkkk'
    BEM ESSA ÉN MINHA SUGESTÃO ESPERO QUE LEIA!!!!!
    BJSSS CAROL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super mega concordo, com vc, assim a web ficaria mais emocionante!

      Eliminar
    2. concordo com ela ia ficar muito,muito,muito legal assim :)

      Eliminar
    3. perfeiiiiiiito *-----*

      Eliminar
    4. seria muito louco mais seria muito legal se ela tivese 1 ou 2 filhos

      Eliminar
  5. Olha eu acho que ela deveria brigar com o Diego por eles não passarem mt tempo junto aí cansado de tudo isso ele acaba o namoro,1 mês depois ela procura ele e diz pra ele não deixar a família deles acaberem pq ela está grávida! Ele diz que está namorando,aí ela passa mal aí ele vai dormir com ela,e no meio da noite ela perde o BB e os dois ficam se apoiando...E voltão aí no fim da Web vc coloca ela grávida de novo só que dessa vez ela não perca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que não é má ideia, iria ficar mt boa a web!!!!

      Eliminar
  6. Coloca ela grávida vai ficar ótimooooo, super emocionante ela engravidar de gemeas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. serria muto legal roberta ter 2 gemias seria muito engraçado roberta e diego cuidando de 5 piralhos

      Eliminar
  7. mano pra mim um pouco de drama da bem pq a Roberta pode ta gravida e perder o bb mesmo sendo sofrimento de mais a web é de diego e roberta não dos filhos deles daki a pouco ela ta com 6 filhos uma banda chega né gente? pensa bem filhos sempre são um benção mais onde vai fk o momento de diro?

    ResponderEliminar
  8. concordo com vc b_atriz

    ResponderEliminar
  9. faz mais brigas de chay e sofhia pfpfpfpfpfpfpffpfpfpfpfpfpffffpfpfpfpfpfppfpfpffpfpfpfppf vai pelo amor de deus eu amo quando chay e a sofhia brigam é muito engraçado ele chamando a roberta ou o diego

    ResponderEliminar
  10. a roberta e o diego podiam se casar denovo...pois a relaçao deles estava um pouco abalada por causa do diego querer casar e ela nao!!a roberta podia brigar com o diego por ciumes denovo,e ele saisse de casa,ou seja,namoro terminado,mas essas brigas tem que ser mais pesadas,o chay,a sophia e a carolina presenciasse a briga e ficariam do lado do pai,sendo,o diego.de tanto custo eles volta a ser uma familia feliz,e ela acaba pedindo ele em casamento,pois nunca mais quer perde-lo!!!
    minha opiniao!!

    ResponderEliminar
  11. não quero ela grávida, eu quero que ele faça um lindo pedido de casamento pra ela.. cara, eles eram um casal tão fechado, nem queriam ter filhos no começo e depois aparecem com 4 filhos. não, melhor só os 3 que já tem mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Por mim, ela podia até ficar grávida, mas dai eles podiam brigar e ela sofrer uma acidente perder o bebê ai tipo quando o Diego descobrisse e fosse dar forças pra ela, ele pediria ela em casamento e ela aceitaria. Minha opinião. Amo sua web! Bjs!

    ResponderEliminar
  13. Pf coloca a Roberta grávida, sua web está legal, mais está precisando de mais emoção, TIPO: A Roberta deveria engravidar de gêmeas, nossa ia ficar SUPER MEGA ULTRA LEGAL! Espero que leia a minha sugestão Obg!

    ResponderEliminar
  14. Robeeeeeerta gráviida NÃÃÃO!Queeero e a Roberta e o Diego se casasseee...Só!MAAAIS ROBERTA GRÁVIIDA NÃÃO!M
    iinha opiniião..

    ResponderEliminar
  15. eu queria ki ela ficase gravida so de uma menina ... ia ser mto fofo uma menina pr os 2 ! luar s2 ! <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  16. eu queria que roberta aceitasse
    o pedido de casamento do diego e ela ficasse gravida de gêmios

    ResponderEliminar