terça-feira, 17 de abril de 2012

171º CAPITULO

POV ROBERTA

Depois do jantar, agente ficou na sala contando as novidades.. ninguem falou da briga, entre mim, carla e as empregadas, como é obviu, eu não ia falar nada. Ate porque as crianças não sabem de nada.

Diego: a conversa esta muito boa, mais já sao 10 da noite, e amanha tem trabalho..
Leo: amanha voce não precisa ir trabalhar diego..
Diego: não?
Leo: não, esta tudo controlado, vai so terça feira.
Diego: ta, legal.
Eva: e voce minha bebe, onde vai trabalhar agora?
Roberta: não sei não..
Diego: ela não precisa..
Roberta: ELA SABE SE PRECISA OU não!
Diego: mais roberta..
Roberta: nada de mais!
Lua: madrinha, relaxa...
Roberta: eu to relaxada!
Sophia: imagina se não estivesse..
Roberta: não se mete!
Diego: chega.. vamos embora?
Chay: melhor mesmo.
Tomas: tchau minha familia linda..
Carla ri: tchau gente.
Franco: voce ta bem alice?
Alice: não.. to enjoada de novo..
Pedro: banheiro?
Alice: hum hum..

Eles foram. Agente foi pra casa. Chegando lá, abrimos as portas e tudo continuava igual. Deixamos as malas la mesmo na porta. As crianças foram dormir para os quartos, porque amanha há escola, e agente foi para o nosso.

Roberta: amanha vou procurar trabalho..
Diego: faz o que voce quiser..
Roberta: isso mesmo.
Diego suspira: eu vou dormir.
Roberta: e eu tbm.

Agente deitou na cama..

Diego: se eu pedisse voce em casamento de novo, voce aceitava?
Roberta: casar? De novo?
Diego: voce não quer casar comigo?
Roberta: já casei lembra? Deu errado..
Diego: mais.. ta.. eu não insisto..
Roberta: agente ta bem assim.. voce não acha?
Diego meio triste: éé..
Roberta: não precisa de ficar com essa carinha não meu amor.
Diego: deixa pra lá.. vamos dormir.
Roberta: ta, boa noite.
Diego: boa noite.

Agente se beijou e dormiu.

É TUDO POR HOJE

COMENTEM!!

3 comentários: