quarta-feira, 2 de maio de 2012

232º CAPITULO

POV DIEGO

Silvia: melhorou roberta?

Roberta: sim.

Leo: vamos indo silvia?

Silvia: vamos. Eva tava tudo muito bom. Obrigada.

Eva: já? Mais ta tao cedo..

Leo: não, amanha eu trabalho cedo.

Diego: ao sabado?

Leo: chefe é assim.

Diego: eu ainda não sei o que vou fazer..

Roberta: HELLLO! Amanha vamos na consulta lembra?

Diego: verdade.. não lembrava.

Chay: depois eu é que sou esquecido.

Gustavo (Gugu): isso é mesmo. Cade o CD que eu emprestei?

Sophia ri: eu te disse pra voce traser.

Chay: eu acho que deixei na cama.

Diego: CD de musicas pop/rock?

Eduardo (Dudu): sim.

Diego: voce deixou no sofa, não na cama.

Roberta ri: retiro o que disse. O diego não é esquecido. E sim o chay.

Chay: ra-ra-ra

Leo ri: agente vai indo. Beijo para todos.

Franco: espero que tenham gostado.

Silvia: agente gostou sim.

Eva: tchau.

Silvia: tchau. (eles sairam)

Roberta: agente tbm já vai.

Eva: serio filha? Pensei que voce ia ficar aqui pra gente falar..

Roberta: sobre?

Eva: shows.

Diego: agente não pode fazer shows.

Eva: eu tava pensando.. e se voces cantassem cover's num barzinho bem legal. Voces dois, cantando duetos.

Roberta: onde?

Franco: eu tenho um amigo que tem um bar. Ele ta precisando de animaçao, para o clima não ficar chato. Ai, agente pensou que podia ser alguem pra cantar la. E realmente, como a roberta não esta trabalhando, voces poderiam tocar la as sextas e sabados.

Diego: desde que ela não se exforce..

Roberta: aiii diego, é so cantar. Não é trabalhar nas obras.

Diego: eu me preocupo com voce, e voce reage assim?

Sophia: voces vao brigar?

Diego: claro que não.

Eva: voces pensam, e me dizem.

Roberta: ta.


Agente se despediu e foi para casa.

ULTIMO DO DIA.

COMENTEM!!!

5 comentários:

  1. muito boa a web! Vai postar mais hj?

    ResponderEliminar
  2. que lindo a roh gravida! posta mais

    ResponderEliminar
  3. Posta mais fpppfpfpfpf

    ResponderEliminar
  4. n quero que ela perca o bebe o que que tem ter 5 filhos eles tem condiçoes de cuidar e vai ficar mais emocionante eles estao tam felizes vai n faz ela perde por favor beijoss amo sua web !

    ResponderEliminar