quarta-feira, 2 de maio de 2012

231º CAPITULO

POV ROBERTA

Chegando lá, comprimenta-mos todos e ficamos conversando no sofa.


Roberta: ta calor..

Diego: vou buscar agua pra voce.

Roberta: ta.

Eva: mais filha, voce tem comido bem?

Roberta: sim mae.

Franco: acho bom mesmo!

Roberta: toda a gente me fica sempre perguntando isso.

Leo: estamos preocupados com voce.

Roberta: eu sei me cuidar.

Chay: mae.. relaxa, ta tudo bem.

Roberta: eu to relaxada !!!!!!

Sophia ri: to vendo.

Eva: finalmente voce ri menina.

Sophia: é!

Diego chega: aqui a agua.

Franco: agente tbm já vai jantar.

Eva: chegou a hora de comer minha genteeeeeeeeeeeeeeeee

Todos: vamos.


Nos jantamos, a comida estava muito boa. Mais, eu não comi muito porque enjoei logo. Depois de deitar tudo pra fora de novo, fui ate ao jardim para apanhar ar. O diego veiu comigo..


Diego: o que voce vai comer?

Roberta: desejo..

Diego: aiaiai, to com medo já..

Roberta ri: é facil. Quero uma maça.

Diego: só isso?

Roberta: eu disse que era facil.

Diego: eu vou buscar – ele vai. Depois volta – aqui.

Roberta: brigada – dando uma dentada na maça.

Diego: como voce ta?

Roberta: bem.

Diego: decerteza?

Roberta: sim.

Diego: amanha vamos a consulta né?

Roberta: sim.

Diego: sera que vamos ver o sexo?

Roberta: acho que sim.

Diego: o que voce quer?

Roberta: menino.

Diego: eu tbm queria menino.


Ficamos falando, depois entramos .

Sem comentários:

Enviar um comentário