quinta-feira, 3 de maio de 2012

233º CAPITULO

POV ROBERTA

Fomos para casa, mas ainda ficamos na sala vendo tv.


Carolina: to com soninho mamae..

Diego: deita aqui no meu colo filha linda – ela deitou.

Chay: voces vao mesmo cantar la no barzinho?

Roberta: eu gostava. Não tenho nada pra fazer

Diego: ta.. desde que voce possa fazer um intervalo..

Roberta: já te disse que voce é chato?

Diego: já te disse que te amo?

Roberta: hoje ainda não.

Diego: eu te amo – eles se beijam

Chay: a pouco estavam discutindo, basta dizer <eu te amo> e as coisas ficam assim. Sera que resulta com a bia?

Roberta: voce ta dizendo que eu to sendo comprada com palavras?

Chay: claro que não.

Diego: voces já dizem <eu te amo> um ao outro chay?

Chay: faz tempo.

Diego: huum.. desde que seja o que voce sente mesmo.

Chay: claro que é. eu amo ela.

Diego: ainda bem.

Sophia: vamos parar de falar dessas coisas?

Roberta: ohwwwwwwwwwwww, esqueci que minha filhinha não namora..

Sophia: se voce me chama de inha mais uma vez, eu não te falo mais.

Diego: SOPHIAAAA, respeita a sua mae.

Sophia: aprendi com ela – dizendo isso e indo para o quarto.

Diego: voltou rebelde de novo.

Roberta: deve ter a ver com o rompimento do namoro.

Chay: acho que ainda pode haver volta.

Roberta: que bom.

Diego: vamos dormir.

Roberta: ta.


Cada um foi para o seu quarto. Trocamos de roupa e deitamos.


Diego: a noite passou voando. Já passa da meia noite.

Roberta: é mesmo.

Diego: o que voce tem?

Roberta: uma dorzinha aqui.. - apontando para o coraçao.

Diego: presentimento?

Roberta: talvez..

Diego: relaxa. Deve ser nervossismo pra saber o sexo do bebe.

Robertar ri: talvez. Boa noite lindo.

Diego: boa noite amor.


Agente se beijou e dormiu!

Sem comentários:

Enviar um comentário