quinta-feira, 3 de maio de 2012

234º CAPITULO


No dia seguinte..(Sabado)


POV DIEGO


Acordei e vi que a roberta ainda dormia. Vou deixar ela dormir mais um pouco. Ainda ta cedo. Tomei um banho, me arrumei e depois fui ate ao quarto do chay. Ele já estava ao celular com alguem.. fiz sinal que falava com ele depois. Fui ate ao quarto da sophia e da carolina. Elas já estavam acordadas.


Diego: bom dia lindas.

Carolina: papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – correndo para o colo de diego.

Diego: oii bebe – abraçando ela.

Carolina: cade a mamae?

Diego: dormindo.

Sophia: voce vai ver o sexo hoje né?

Diego: é.. não sei se vai dar para ver. Ela ta gravida de 4 meses e pouco..

Sophia: é.

Chay entra: oii. O que voce queria falar?

Diego: queria que voces cuidassem da carolina enquanto agente vai no hospital. Ou voces querem ir?

Carolina: eu quero ir.

Diego: so se os vossos irmaos forem.

Chay e sophia: não. Ficamos em casa que é bem melhor.

Diego: entao voce não pode ir linda.

Carolina: ohhhh.

Diego: vamos comer?

Todos: vamos.

Descemos e eu fiz o café da manha para todos. Depois, peguei uma bandeja e levei para a roberta.


Sophia: a mamae é muito mimada pelo papai..

Chay: ela ta gravida, normal.


NO QUARTO


Acordei a roberta com um beijo na sua buchecha.. ela acordou. Mais se virou do outro lado. Ainda de olhos fechados..


Roberta: voce não acha que ta cedo de mais?

Diego ri: cedo onde amor?

Roberta: horas?

Diego: quase 10 da manha. A consula é daqui a 45 minutos. Vamos?

Roberta: vou tomar banho – diz se levantando.

Diego: não vai comer?

Roberta: depois amor – entrou no banheiro.


Eu fiquei sentado na cama vendo tv e esperando ela sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário