sexta-feira, 4 de maio de 2012

237º CAPITULO

POV DIEGO

Ensaiamos umas 2 horas. Depois vimos o pessoal começar a entrar no bar e sentar. O ambiente estava otimo mesmo! Ate que, entram pedro, alice, margarida e um casal. Eles vieram ate nos.


Pedro: ue, o que estam fazendo aqui?

Diego ri: agente vai cantar aqui.

Pedro: serio?

Roberta ri: muito serio.

Alice: esses sao Rita e Bernardo. Nossos amigos

Roberta: oi, sou a roberta.

Pedro: ela tbm esta gravida.

Diego: 4 meses.

Bernardo: voce é o pai né?

Diego: claro.

Xxx: prontos para subir ao palco?

Roberta: sim.

Diego: vamos linda.

Roberta: vamos.


Agente subiu ao palco e cantou a musica 'Just a Kiss'.

A musica em si, é linda, mas cantada por nós, fica ainda melhor. Agente tinha clima e cantavamos com paixao por o que faziamos. Acho que conseguiamos transmitir bem isso, e todos aplaudiram-nos.

Depois, voltamos a descer do palco.


Pedro: nota 10 pra voces.

Bernardo: digo o mesmo, voces cantam muito bem.

Rita: voce tem uma voz escelente.

Diego: obrigado.

Pedro: vamos beber alguma coisa?

Diego: sim, vamos.
Fomos ate ao bar e pedimos algo para beber.


POV SOPHIA

Sabe uma coisa que voce odeia fazer, e mesmo assim tem de fazer? Entao, eu to passando por isso. A lua, era a ultima pessoa que eu queria ver no planeta porque disseram la na escola que ela estava andando com o MEU ARTHUR. Ta, ele pode não ser meu, mais.. camonn, dela tbm não é.
Ainda por cima, esta a trocando mensagens no celular e cheia de risinhos. Como é que eu pude ser amiga desta coisa?


Tomas: que foi moçinha? Que cara é essa? Não ta gostando de estar aqui?

Sophia: não!


Fui bem directa com o tio. Ta, ele não tem culpa, mas eu sou assim. Dito isso, fui para o jardim, ver as estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário