quinta-feira, 3 de maio de 2012

236º CAPITULO

POV ROBERTA

Diego: oii familiaaaaaaa

Roberta: tudo muito calmo aqui..

Diego: devem estar na piscina.

Roberta: vamos almoçar fora amor?

Diego: huum.. não to a fim amor. To cansado!

Roberta: de?

Diego: nem sei.. preguiça.

Roberta: hoje vamos tocar e cantar no tal barzinho?

Diego: se voce quiser..

Roberta: eu quero.

Diego: com quem deixamos os meninos?

Roberta: tipo, como hoje é sabado, e amanha não há escola. Eles podiam ir com agente.

Diego: mais agente tem de ensaiar antes. Acho melhor deixar eles com alguem.

Roberta: quem?

Diego: carla e tomas, ou entao alice e pedro.

Roberta: ta, vou ligar a eles.


Liguei para o pedro e a alice, mas eles não podiam ficar com eles hoje, porque iam sair. Entao, pedi a carla e ao tomas. Eles podiam ficar com eles ate a noite inteira se fosse preciso.


Roberta: carla e tomas.

Sophia entrando: o que tem?

Roberta: voces vao ficar hoje com eles.

Sophia irritada: em pensar!

Diego: porque não?

Chay chega: deixa me adivinhar.. Lua.

Roberta: de novo isso?

Sophia: ela quer me roubar o namorado mae.

Roberta: quem mandou terminar com ele?

Sophia: quem mandou ele ficar diferente?

Diego: talvez voces precisam de espaço.

Sophia: ainda mais? Agente tava super afastados..

Roberta: perderam a confiança um do outro.

Sophia: não sei.

Diego: mais voces vao e não se fala mais nisso.

Roberta: agora vamos almoçar que eu to cheia de fome. Cade a carolina?

Diego: piscina. Eu vou buscar ela.

Roberta: ta.


Ele foi buscar e depois almoçamos. A tarde passou bem. A sophia de broncas, mas não importa. 7 da noite, puzemos eles na casa do tomas e da carla, e fomos para o barzinho.


ULTIMO DO DIAAAA'

COMENTARIOS?


5 comentários:

  1. Linda estou adorando a Web...Só quero dizer uma coisa: Eu acho as crianças (Sophia e Chay) muito apegados á Roberta e acho que eles também deveriam dar atenção ao pai,demonstrar carinho e tudo mais! Só a Carolina é apegada com o Diego (Fica a dica) Bjos By: Rafah

    ResponderEliminar
  2. POSTA MASSS!!! EU CONCORDO COM O ANONIMO !!!!

    ResponderEliminar
  3. POSTA MAIS PFPFPPFPFPFPP....Eu tb concordo com o ANONIMO eles estão bem distantes do Diego beijos Anna

    ResponderEliminar
  4. Está muiiito boaa msm! Adorei saber que talvez srá uma menininha msm que já tem 2!!!!!! aaaaí to adorando kkkk Só irei ficar muito maguada se ela perdesse o bebê! bjiinhoss

    ResponderEliminar
  5. Concordo com elas, adoro sua web e espero que a Roberta não perca o bebê. Beiijo!*-*

    ResponderEliminar