sexta-feira, 4 de maio de 2012

239º CAPITULO

POV ROBERTA

Entramos no carro e o diego ainda não tinha falado grande coisa. Antes de ele ligar o carro, eu pus a minha mao na perna dele para agente falar.


Roberta: ciumes?

Diego: so voce pode?

Roberta: olha a grosseria.

Diego: ta bom..

Roberta: agente cantou bem.

Diego: deu para ver.. (se referindo a roberta e binho)

Roberta: eu e voce, não eu e ele.

Diego: teve mais aplausos com voce..

Roberta: dahhhh! Tinha mais gente quando o binho chegouu.

Diego: nada a ver roberta..

Roberta: tudo a ver diego.

Diego: ta! - fazendo bico.


Eu dei um beijo nele, ele sorriu. Ligou o carro e fomos para a casa da carla. Quando chegamos, 2 da manha, a carolina já dormia. O chay estava quase, e a sophia estava bem acordada.


Carla: ele se portaram bem, já a sophia, eu não ouvi a voz dela.

Tomas: acho que ela e a lua estao meias brigadas.

Roberta: a lua já ta dormindo?

Carla: já.

Diego: carlinha, obrigada por cuidar deles. Serio.

Tomas: e eu?

Diego ri: voce ajudou em alguma coisa?

Carla ri: nem vou falar nada.. esse tomas é pior que criança. Ele estava no chao deitado, e a carolina e o mica fazendo cosquinhas nele. Pode isso?

Roberta ri: babaca.

Tomas ri: babaca o que minha filha?

Diego: brigado, agente já vai.

Sophia: finalmente!!

Roberta: não liga pra ela. Beijo.

Carla: beijo, se cuida.


Agente saiu da casa deles e fomos para a nossa. Todos foram para os quartos dormir. Confesso que estava mega cansadona tbm!
Depois de um merecido banho com o meu futuro maridao, agente caiu na cama e dormimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário