sexta-feira, 4 de maio de 2012

240º CAPITULO

No dia seguinte.. (Domingo)

POV DIEGO


Mais um domingo de sol. Acordei por volta das 11. a roberta já não estava na cama, estranho. Desci, e todos estavam acordados menos eu. Eu sentei no sofa, ao lado da roberta. O chay e a carolina estavam no outro sofa, e a sophia na cozinha.


Diego: tudo acordou cedo menos eu?

Roberta: é. voce demorou..

Diego: bom dia amor – diz dando um beijo nela, e outro na barriga dela

Chay: cê não ta com fome pai?

Diego: ate estou..

Sophia: voce quer torradas? Eu tbm to fazendo para mim..

Diego: ta, pode ser

Chay: o que vamos fazer hoje?

Roberta: praia?

Diego: voce quer?

Roberta: hum hum.

Sophia: entao vamos.

Diego: e as minhas torradas?

Sophia: quase prontas pai

Carolina: papai..

Diego: oii filhinha linda..

Carolina: cê não falou comigo hoje.. - diz tristinha

Diego ri: ohwwwwww, coitada da minha bebe. Oii meu amorzinho.. - diz fazendo cosquinhas nela – tudo bem com voce?

Carolina ri: sim papai.

Roberta: vou ficar com ciumes! - fazendo bico e cruzando os braços

Diego ri: ohwwwwwwww, coitadinhaaaaaaa- diz beijando o pescoço de roberta que se derretia toda.

Chay: parem com isso.. fico mal disposto so de ver..

Diego: ra-ra-ra.

Roberta: cê não percebe nada

Diego: SOPHIAAAAA, TO COM FOMEEE FILHAA

Sophia ri e chega: aqui – entregando numa bandeja suco e as torradas

Roberta: hummm, me deu fome agora.. chay, pega pra mim o doce de uva?

Chay: que remedio.

Diego: amor, é o meu café da manha..

Roberta ri: tem duas torradas. Uma para mim, outra metade para mim, e uma metade para voce

Diego ri: quer dizer que eu so como 1 metade?

Roberta ri: isso mesmo.

Sophia ri: a mamae come por 2 sabia?

Diego ri: ta certo.


O chay volta com o doce de uva e agente come.

ULTIMO DO DIAAAAAAAAAAAAAAAA
AMANHA VOLTO A POSTAR MAIS

COMENTEM?

12 comentários:

  1. n quero que ela perca o bebe o que que tem ter 5 filhos eles tem condiçoes de cuidar e vai ficar mais emocionante eles estao tam felizes vai n faz ela perde por favor beijoss amo sua web !

    ResponderEliminar
  2. FAZ ELA PERDER O BEBE FICA MUIITOO MELHOR A WEB PQ ELA JA TEM 4 FILHOS E MAIS UM NÃÃÃÃÃÃO DÁÁ!! DEPOIS QUANDO A CAROLINA ESTIVER MAIOR DAÍÍ ELA PODE ENGRAVIDAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem começa, aff's se ela perder Ong, paaro de ler essa web! Simplesmente isso! Não faz ela perder o bebe

      Eliminar
    2. Isso msm RESPOSTA DO ANONIMO eu tbm paro de ler a web se ela perder!

      Eliminar
    3. CONCORDO, SE ELA PERDER PARO DE LER E RECOMENDO PARA TODOS PARAR DE LER... Simples assim! AAAh então botou ela grávida??? Não colocasse e pronto aff

      Eliminar
  3. Tá super legal cada dia melhor, parabéns! Mas eu tbm não queria que a Roberta perdesse o bebê! Bjoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem n queria que ela n perdesce o bebe

      Eliminar
  4. Vcs ficam falando q se ela fazer a Roberta perde o bebe vcs param de ler...Entao pq vcs n votaram na enquente q teve antes dela fica gravida??? Ah eu ficaria triste s se ela perdesse o bebe, mais se é a vontade da autora eu n posso fzer nd, mais eu n vo parar de le n
    Bjss...to adorando a web

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, não queria que ela perdesse o bebê, mas tbm não pararia de ler! estou adorando também!

      Eliminar
  5. ta otimo assim, continue como quiser, a web é tua vc da o rumo q quiser pra ela, quem não gostar é só não ler. EU TO AMANDO E VOU CONTINUAR LENDO

    ResponderEliminar