sábado, 5 de maio de 2012

244º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: .. O QUE?

Roberta ri: bela partida filhona – batem com a mao

Carolina ri: papai ficou nervoso..

Diego: voce quase me mata

Sophia: o que tem de ter namorado?

Diego: voce já viu a idade dela?

Sophia: e?

Diego: e? Voce não percebe..

Chay e bia chegam: oi.

Roberta: oii bia, tudo bem?

Bia: tudo sim, e voces?

Diego e roberta: tbm

Bia: como vai o bebe?

Roberta: com muitos desejos – risos – mas vai bem.

Diego: sua mae deixou voce dormir la em casa?

Bia: sim, mas me disse umas 1000vezes “Juizo”

Roberta ri: mae galinha. Normal.

Chay ri: como voce mae.

Roberta: respeitoo chayzinhooo!

Sophia: eu vou na agua.

Diego: calma. Voces acabaram de comer. Espera mais um pouco.

Roberta: voce quer comer alguma coisa bia?

Bia: não, obrigada.

Chay: vem, vamos dar uma volta.

Diego: não se afastem muito.

Chay: pode deixar – eles vao

Diego: amor, voce ainda não entrou na agua.

Carolina: sophia, vamos nadar?

Sophia: vamos. - elas vao.

Roberta: não to a fim.

Diego: ta a fim de que entao?

Roberta: beijar voce.

Diego ri: vou pagar a conta primeiro e agente depois namora um pouco ta?

Roberta: ta, não demora.


Sai, paguei a conta e fomos de novo para a toalha. Convenci a roberta e ir um pouco a agua. De inicio, dizia que estava fria e que queria sair, mais, depois de eu beijar ela daquele jeitaçoo ^^ ela logo quis ficar mais um pouco.


Roberta: tao bom ficar assim com voce

Diego: eu to completamente de acordo com voce

Roberta: te amo de montao

Diego: tbm te amo de montao olhos lindos


A roberta me abraçou e ficamos um pouco assim. Depois, voltamos para a toalha. O chay e a bia estavam la namorando..

ULTIMO DO DIA MINHA GENTE!
Espero que tenham gostado!

BEIJO E COMENTEM


4 comentários:

  1. muittttttooooooooooo bommmmmmmm....aii to aciosa pra ve como ela vai perde o bebee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não pode perder o bebê, vai ficar sem graça, eles estão tão felizes

      Eliminar
  2. Que liindo Chay e Bia!*.*
    A Sophia vai voltar com o Thur?

    ResponderEliminar