sábado, 5 de maio de 2012

243º CAPITULO

POV ROBERTA

Chay: to com fome

Sophia: 2

Carolina: e sede

Diego: podera.. voce bebeu tanta agua amor. Tem de fechar a boquinha

Roberta: tava nadando a minha bebe?

Carolina: sim mamae

Chay: pai, me empresta o seu celular para eu ligar a bia? Ela disse que vinha na praia hoje.

Diego: ta. Pega ele, ta na mochila – ele pegou

Roberta: vamos comer?

Diego: vamos ali aquele restaurante?

Roberta: vamos.


Pegamos as bolsas, eu deixei dentro do carro, vesti uns short's e fomos mesmo ate a esplanada. Cada um pediu o que queria comer.


Roberta: para sobremesa pode ser salada de fruta?

Diego: não precisa pedir

Chay: a bia vem com agente. Pai, depois voce leva ela em casa?

Diego: claro.

Roberta: porque voce não chama ela para dormir na nossa casa? Claro que ela dorme com a sophia.

Chay: serio? Pode ser pai?

Diego: ta, desde que durma com a sophia.

Chay: vou ligar de novo – ele foi.

Sophia: tem quarto de hospedes né?

Diego: voce sabe que sim

Sophia: entao ela pode dormir la

Roberta: cê ta ficando marrenta viu?

Diego: tudo por causa do arthur?

Sophia: que arthur? Não conheço nenhum.. - mudando de assunto.


O empregado chega com os pedidos e agente come.


Roberta: esqueci de dizer. A marcia e o teo passaram aqui.

Diego: serio?

Roberta: não costumo mentir.

Diego: não vi eles.

Roberta: voce tava na agua

Diego: ata.

Chay: ela ta ali. Já volto – chay foi buscar a bia

Roberta: ela é bem bonitinha né?

Diego ri: por acaso sim.

Carolina: é a namorada do chay?

Diego: sim amor

Carolina: eu tbm posso chamar o meu namorado? - diego se engasga..

Sem comentários:

Enviar um comentário