domingo, 6 de maio de 2012

245º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: que trabalho é esse meninos?

Chay: uee, namorar ^^

Roberta ri: seu pai ta zuando..

Diego: nem to!

Chay: vamos a agua linda?

Bia: vamos sim – eles vao

Roberta: eles tavam namorando amooor

Diego: e?

Roberta: voce atrapalhou

Diego: quii nada.. eles estao namorando agora na agua linda.

Carolina chega: mamae, to com frio..

Diego: é. ta ficando meio frio agora. Vamos embora?

Roberta: cê vai chamar eles?

Diego: sim.


Me levantei, chamei a sophia, chay e bia. Todos nos secamos, vestimos roupa e fomos para o carro.


Diego: o que voces querem jantar?

Todos menos roberta: pizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Roberta: lasanha vegetariana!

Diego: vegetariana amor? De novo? Lembra de uma vez que voce pediu pizza vegetariana e deitou tudo para fora?

Roberta: isso foi pizza e não lasanha.

Diego: vamos comprar os 2 entao.


Fui ate a uma loja onde já se compra comida feita e comprei pizzas e a lasanha para a roberta. Depois, fomos para casa.


Diego: temos casa de banho no meu quarto, fica pra gente amor. Uma no quarto da sophia, que fica pra voces meninas e outra no chay e fica pra ele mesmo.

Roberta: sophia, ajuda a carolina a tomar banho ta?

Sophia: sim mae.

Diego: amor, vamos tomar banho, que depois vamos arrumar o quarto da bia.

Bia: não precisam se encomodar. Fico bem em qualquer lugar..

Chay sussura: ate no meu quarto.

Diego: CHAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Chay ri: que foi pai?

Diego: eu ouvi ta?

Chay ri: eu vou tomar banho


Todos foram tomar banho. A roberta chegou no quarto e deitou. Eu tomei banho. Depois de mim, ela foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário