domingo, 6 de maio de 2012

246º CAPITULO

POV DIEGO

Passada 1 horas, todos tinham já tomado banho e estavam vendo tv.


Roberta: to com fome.

Diego: 9 da noite.. tbm estao voces?

Todos: não.

Diego: cê já quer comer?

Roberta: hum hum.

Diego: entao vem.


Fomos ate a cozinha, eu aqueci e ela ficou comendo.


Diego: gostozo?

Roberta: não mais que voce ^^

Diego ri: linda – se baijaram

Diego: eu vou fazer o quarto da bia

Roberta: quero fazer tbm

Diego: não amor. Voce fica comendo

Roberta: ta, depois eu vou

Diego: sim. Vem que eu quero falar com voce

Roberta: sobre o que?

Diego: o nosso casamento

Roberta: que tem?

Diego: quero casar logo amor

Roberta ri: tolo. Eu tbm

Diego: come que depois agente fala

Roberta: ta.


Dei um selinho nela e fui para o quarto de hospedes arrumar a cama para a bia passar a noite.
Depois de arrumar tudo, e roberta chegou.


Roberta: vamos falar?

Diego: sim

Roberta: entao..

Diego: vamos casar semana que vem?

Roberta: já?

Diego: sim amor. Tem algum mal?

Roberta: claro que tem. Meu vestido? Os convidados? A festa?..

Diego: amor. Tudo isso fica pronto cedo. Isso é facil

Roberta: nem é. eu to gravida.. daí o vestido..

Diego: amor relaxa.. eu peso ajuda pras meninas e elas ajudam concerteza..

Roberta: diego, não dá..

Diego: amor, eu vou tratar de tudo. Amanha, voce vai com as meninas comprar o vestido, e eu me viro com a minha roupa..

Roberta: posso dar uma ideia?

Sem comentários:

Enviar um comentário