segunda-feira, 7 de maio de 2012

250º CAPITULO

No dia seguinte..

POV ROBERTA


O despertador tocou nas 7 em ponto. O diego nem acordou. Vou deixar ele dormir mais um pouco e enquanto vou chamar os meninos para se vestirem e irem para a escola. Fui ate ao quarto do chay.. ele ainda dormia


Roberta: chayyyy, filhao.. acorda!!

Chay acorda: bom dia maeee – beijo nela

Roberta: toca a levantar, vou chamar a sua irmas..

Chay: .. e namorada..

Roberta ri: isso mesmo


Sai e ele ficou se arrumando. Fui ao quarto das meninas. A Bia já estava no quarto da sophia, concerteza acordou mais cedo e foi falar com a sophia. So a carolina dormia. fiquei ouvindo a conversa :p


Sophia: eu gosto dele.. mas o problema é a lua que sempre me irrita muito.

Bia: mas voces eram tao amigas..

Sophia: amiga que é amiga, não trai.

Bia: voce tem certeza que ela te traiu?

Sophia: dizem que eles já se beijaram varias vezes.. e ela nunca nega nada.. mas tbm não assume.

Bia: e ele?

Sophia: ele eu não sei. Não falo com ele

Bia: pensei que tivessem ficado amigos..

Sophia: ficamos, mas nunca mais falei com ele

Bia: acho melhor voce falar com eles.

Sophia: vou falar..


Decidi interromper a conversa..


Roberta: desculpem interromper, mas esta na hora de se arrumarem. Carolinaaa, amorzinho lindo. Acorda bebe..

Carolina: oiii

Roberta: voce dormiu bem bia?

Bia: dormi. A cama é excelente..

Roberta: que bom. Voces tomaram banho ontem de noite, se arrumem e vamos comer ta?

Todas: ta.


Elas ficaram se arrumando, enquato o chay já estava pronto. Fui ate ao quarto nosso (diego e eu)


Roberta: diego.. acorda lindo..

Diego: bom dia linda – se levantando, beijando ela e indo para o banheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário