segunda-feira, 7 de maio de 2012

249º CAPITULO

POV DIEGO

Roberta: amor, pronto.. agora já esta. Vem dormir.

Diego: posso acabar de comer?

Roberta: claro lindo. Eu vou no banheiro.


Acabei de comer, troquei de roupa e deitei na cama. Já tinha a cabeça doendo de tanto estar na frente do computador. A roberta saiu do banheiro, trocou de roupa e deitou do meu lado.


Roberta: amor..

Diego: fala linda

Roberta: desejo..

Diego: serio? A essa hora?

Roberta: chocolate branco

Diego: acho que nem tem em casa..

Roberta: se vira baby.

Diego: que horas sao?

Roberta: 00:12 da noite..

Diego: tenho que sair de casa a essa hora, para achar chocolate?

Roberta: hum hum.. pelo nosso filhinho..

Diego: e pela mae dele tbm né?

Roberta ri: anda logo dii

Diego: ta bom..


POV ROBERTA


Mesmo sem paciencia o diego se vestiu, me deu um selinho e foi a procura do meu chocolate branco. Concerteza ele foi aos supermercados abertos 24 horas por dia. Enquanto esperava, passei pelo quarto dos meninos e todos já dormiam. Voltei para o meu quarto e deitei. Fiquei pensando no sexo do meu bebe, ate que o dii chegou com um saco cheio de chocolate. Logo que ele chegou, jogou os sapatos no chao, me deu o saco e caiu na cama mó cansado.


Roberta: soninho lindo?

Diego: hum hum. Preciso de cafuné para adormecer..

Roberta sorri: ta carente?

Diego: acho que to

Roberta: pede pra outro entao, porque agora vou comer


Ele ficou com cara de tao me olhando, enquanto eu devorava uma barra inteira de chocolate branco. Tava bem gostozo. Ele acabou por dormir.
Comi 3 barras de chocolate, quero dizer... nem comi a 3 porque tive de correr para o banheiro. Já sabem para que né?
Depois de deitar tudo para fora, e escovar os meus dentes, fui dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário