sexta-feira, 11 de maio de 2012

253º CAPITULO - estou de voltaaaa

POV DIEGO

Ela comeu, tomou banho e sentou na cama de frente para mim.


Diego: vou fazer o jantar

Roberta: agente não ia falar sobre alguma coisa?

Diego: ta. Pode ser agora

Roberta: fala

Diego: agente devia ter aqui uma empregada

Roberta de bico: porque não pode ser empregado?

Diego: porque voce não precisa ter ciumes.

Roberta: nem é!

Diego: voce acha que vai encontrar um homem que faça limpezas em casa?

Roberta: não sei..

Diego ri: claro que não vai amor. Ohh, se voce quiser ate pode ser uma mulher bem velhinha..

Roberta ri: velhinha amor? Pior que eu?

Diego: voce não é velha.

Roberta: claro que não sou. Mas, tem de ser alguem que se mecha mais que eu.

Diego ri: é. voce ta gravida, não quero que voce se prejudique por limpar isso tudo

Roberta: ta. Podemos ter empregada, desde que tenhamos tbm um jardinheiro.

Diego de bico: não precisa disso!

Roberta ri: quem é o ciumento agora quem é?

Diego ri: não to ciumento.

Roberta ri: sim sim..

Diego: so não quero ninguem babando a minha mulher.

Roberta: ainda não sou sua mulher.

Diego: mas vai ser

Chay chega: ohh casalzinho cafona, podem parar de cafonise e ir fazer a jantar?

Diego: isso é coisa que se diga menino chay?

Chay: eu to com fome, posso?

Roberta sussura: ele ta assim, porque a bia já foi para casa, senao ele nem ligava..

Chay: eu ouvi ta?

Diego ri: ta. Agente já vai fazer o jantar.

Roberta: que vai ser sopa.

Chay: sopa? Serio?

Roberta ri: hum hum. To com desejo de sopa.

Chay: esse bebe não deve ser meu irmao, ele gosta de sopa e eu não!

Diego: CHAYYYY!

Chay ri: to zuando. Mas, andem logo fazer o jantar

Diego: agente já vai. Calma

Chay indo embora: to esperando

Roberta: vamos?

Diego: so um beijo antes – eles se beijaram

Sem comentários:

Enviar um comentário