sexta-feira, 11 de maio de 2012

254º CAPITULO

POV ROBERTA

Durante o beijo, sinto um aperto na minha barriga.. tal aperto que parecia mais uma dor. Me encolhi, e pus as maos na barriga, fechando os olhos.. o diego ficou me olhando muito preocupado.


Diego: que foi roberta? O que voce ta sentindo?

Roberta: .. dor.. ta duendo..

Diego: a barriga?

Roberta: hum hum

Diego: vai nascer?

Roberta: claro que não. Não ta a tempo..

Diego: entao? Vamos já para o hospital..

Roberta: uffff...

Diego: que foi?

Roberta: passou..

Diego: de certeza? Voce ta dizendo isso para eu não te levar no hospital?

Roberta: não.. passou mesmo..

Diego: de certeza amor? É melhor agente ir lá..

Roberta: não, ta tudo bem..

Diego: voce nunca teve essa dor assim

Roberta: eu sei..

Diego: se voltar agente vai..

Roberta: ta..


Ele pegou a minha mao e descemos ate a cozinha. Ele ficou fazendo o jantar, e eu ensinando a carolina a fazer os deveres de casa. A campainha toca..
Diego abre, e vem a minha mae e o franco. Agente se comprimenta, e eles sentam


Eva: que saudade. Como vai o bebe?

Carolina: bem

Eva ri: não é voce linda. É o bebe que vai nascer

Carolina: ata

Diego: a roberta sentiu uma dor hoje

Franco: voce foi no medico?

Roberta: não

Eva: filhaaaa

Roberta: maeee

Franco: ela melhor voce ter ido. Vai que é alguma coisa que ta mal..

Diego: nem fala isso franco..

Eva: mudando de assunto. Eu tenho uma surpresa pra voces

Roberta: o que?

Eva: presente de seu pai. Ele mandou para todos.

Roberta: legal. Quero ver

Diego: vou chamar o chay e a sophia

Eva: vai la

Sem comentários:

Enviar um comentário