segunda-feira, 14 de maio de 2012

273º CAPITULO

POV ROBERTA

Continuamos nos beijando ate pedro e alice, junto com as crianças chegarem.


Sophia: já vamos embora?

Tomas: já sim

Carla: já chega por hoje

Mica: amanha tem escolinha de novo?

Tomas: sim senhor meu campiao

Mica: posso ficar com voce papai?

Carla: nananinanao

Mica: ohhhh

Chay: eu quero que esse dia passe logo

Roberta: porque?

Chay: ahh, porque já não vejo a bia a tanto tempo. Ela sexta não foi na escola. Quinta eu faltei e hoje já é domingo..

Roberta: ohwww, coitadinho do bebe

Chay ri: sinto falta de beijo tbm sabia?

Roberta: eu to aqui sabia? - roberta começou a dar beijos no rosto do chay

Diego: devo ficar com ciumes?

Roberta ri: eu chego para os dois – beijando o ciumento kkk'

Alice: chega de beijo.. eu to começando a ficar enjoada..

Pedro: tchau galera

Todos: tchau


Nos despedimos e fomos para casa.


Diego: txiii, esqueci de falar com a alice da empregada aqui para casa

Roberta: ainda com isso amor?

Chay: sim mae. Eu quero

Sophia: e vai ter empregado homem?

Roberta ri: vai sim filha.. o jardineiro

Diego: mau.. to quase não contratando ninguem assim – fazendo bico

Chay: deixa pai.. elas babam os homens, e agente as mulheres

Diego ri: é mesmo!

Roberta brava: serio que vai ser mesmo isso diego maldonado?

Chay: txxii, ferrou.. quando ela te trata pelo nome e sobrenome..

Diego: desculpa amor.. brincadeira de criança..

Roberta: sei sei. Bem, eu vou subindo.. estou cansadona.

Carolina: carolina ter soninho..

Diego: amor, não fala assim..diz 'eu tenho sono'

Carolina: eu tenho sono.. papai, me leva no colo?

Diego: levo sim amorzinho

Roberta: eu vou andando para o nosso quarto

Diego: ta. Meninos, beijo na mamae

Sophia: beijo mae – cada um deu um beijo na roberta e foi para o quarto.


Fui para o quarto, troquei de roupa e o diego chegou. Fez o mesmo que eu, e deitou na cama. Me abraçou e ficou assim, deitado no meu peito


Roberta: que foi?

Diego: nada.. so gosto de ficar assim com voce

Roberta: fala o que voce tem

Diego: não é nada amor.. juro

Roberta: huum.. ta bom.

Diego: gostou do seu dia?

Roberta: gostei.. mas, to cansada

Diego: eu imagino. Não era pra voce se cansar tanto, mas o passeio estava tao bom

Roberta: não posso ficar sempre em casa

Diego: eu que te digo isso. Amanha vamos ate a casa da sua mae, voce nem ligou pra ela

Roberta: txiii, meu pai. Esqueci. Vamos sim amanha

Diego: ta. Agora, beijo, te amo. Amanha tenho de levar os meninos na escola.

Roberta: txi amo tbm.


Nos beijamos e dormimos bem abraçadinhos.

Gente,  a minha dor de cabeça nao me deixou fazer mais nenhum capitulos.
Os capitulos de hoje nem sao grande coisa.

Comentem na mesma --.

3 comentários:

  1. ta fofo....eu aMO amo amo essa web

    ResponderEliminar
  2. parabéns! pela web cada vez melhoorrrr

    ResponderEliminar
  3. melhoras pra sua dor de cabeça,tá?.......mais quando ela passa posta mais POR FAVOR!!!

    ResponderEliminar