segunda-feira, 14 de maio de 2012

272º CAPITULO

POV ROBERTA

Com o abraço que o diego me deu, me senti mais segura. Aquela tristeza vuou para fora do meu corpo. Pedimos e comemos.. rimos muito com as maluquices do chay. O mica (filho de carla e tomas) esta indo no mesmo caminho que o pai. Ele come , fala e ri muito. Pagamos o almoço, saimos do shopping e fomos ate um jardim.


Pedro: humm. Sabem o que eu tenho saudade?

Todos: o que?

Pedro: show

Diego: bem que tenho saudade de tocar em conjuto..

Roberta: verdade, agente nunca mais cantou

Diego: quando voce estiver bem, agente volta aos showzinhos no bar do amigo da sua mae

Roberta: verdade.. não fomos ontem

Diego: semana que vem, se voce estiver melhor, agente vai

Alice: convem ela não fazer esforço nenhum diego

Diego: eu sei. Eu sei cuidar bem dela – dando um beijo no meu rosto

Chay: eles em casa não se largam

Carla: eles sempre foram assim

Tomas: havia momentos no colegio, quando agente era mais jovem, que eles acordavam, viviam, e dormiam grudados sempre um no outro

Alice ri: olha quem fala tomas.. voce e carla eram outros..

Lua: minha mae e meu pai se amam

Diego: e agente tbm

Sophia: podemos ir comprar sorvete?

Alice: tbm querooo

Pedro ri: mas é so as crianças linda..

Margarida (filha de pedro e alice): a mamae vai comigo

Alice deu ligua para pedro: ao menos a minha filha gosta de mim

Pedro: tbm gosto de voce!

Alice: to vendo – ela saiu toda bravinha, junto com as crianças (incluindo chay, sophia e lua)

Roberta ri: é o que dá estar gravida

Pedro: ainda mais a alice, mulher dificill

Diego ri: bem feito meu caro.. já passei por isso

Tomas: bem.. e agora, o que fazemos?

Pedro: eu vou ver a alice.. - ele foi

Diego: e nos amor?

Roberta: dá carinho pra mim? - com carinha de bebe

Carla ri: cê ta muito carente

Tomas: bem que voce podia estar que nem ela..

Carla: para que?

Tomas: para eu te encher de beijos – tomas começa a baijar carla por tudo o que é lado

Diego ri: nossa, estamos num jardim ta?

Roberta: meu beijo?

Diego ri: aqui meu amo – ele beija roberta

Sem comentários:

Enviar um comentário