terça-feira, 15 de maio de 2012

274º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO


Acordei já um pouco tarde, mas felizmente tenho uns filhos responsaveis e eles já estavam arrumados e prontos para eu leva-los para o colegio.


Chay: so agora pai?

Diego: desculpem, não ouvi o despertador..

Carolina: porque se deitou tarde?

Diego: nem deitei tao tarde assim..

Chay: ou deitou e não quer admitir?

Diego: voce já tem o cinto?

Chay: já sim.

Diego: e voce carolina?

Carolina: sim papai

Diego: sophia..? (..) SOPHIAAA?

Chay: ela hoje não esta aqui..

Sophia: ahh.. oi?

Chay: voce já tem o cinto?

Sophia: cê não ta vendo que sim?

Diego: voce ta bem?

Sophia: to

Diego: vamos logo para não nos atrasarmos.


Dirigui ate ao colegio, me despedi deles e fui para casa de novo. Cheguei 8:30 a casa, tirei a roupa e fui dormir de novo.


POV ROBERTA


Acordei, 11 da manha.. me levantei, fui ao banheiro, e fui para a cozinha preparar o café da manha. Fiz e chamei o diego..


Diego: bom dia..

Roberta: oiiiii – Beijo

Diego: fomiiii

Roberta ri: ohh coitadinho. Vamos, eu já fiz

Diego: serio? Era eu que fazia..

Roberta: mas eu é que fiz e nos vamos comer agora

Diego: vamos.


Agente deu a mao, ele vestiu uma roupa mais apropriada ^^ (ele so estava de cueca boxer) e fomos comer.

Sem comentários:

Enviar um comentário