terça-feira, 15 de maio de 2012

275º CAPITULO

POV DIEGO

A roberta estava no banheiro tomando banho, e eu estava no computador.
Um amigo meu me enviou uma mensagem, com lugares que podemos visitar. Me encantei com as praias de la, e acho que a roberta ia amar. Aquela ideia ficou na minha cabeça. Não sei se ela prefere praia ou neve. Tinha uns lugares bem maneiros onde, nessa altura do ano, esta nevando. Ela saiu do banheiro, e eu rapido desliguei a pagina, para caso eu quiser fazer a viagem, fazer surpresa.


Roberta: o que voce tava fazendo?

Diego: nada de mais.. tive pensando.. vamos deixar os empregados de lado..

Roberta: obaaaaaaaaaaaaa, legal. Mudança repentina?

Diego: é.. voce vai babar o jardineiro, e a sophia tbm.. é melhor não.

Roberta ri: bobo. Ta bom. Vamos fazer o que agora?

Diego: é meio chato ficar em casa né?

Roberta: pra voce ver.. sabe o que eu queria?

Diego: o que?

Roberta: visitar a minha mae.

Diego: ahh, verdade. Vamos.

Roberta: vamos primeiro comprar umas coisas para ela.

Diego: ta.


Trocamos de roupa, nos arrumamos e fomos no shopping comprar uma roupa para a eva. Aquelas roupas todas chiques como ela usa. Compramos isso, e fomos para a casa dela.


Eva: oiiiiiiiiiiiiiiiiii filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Roberta: oiii mae

Eva: que animaçao é essa?

Roberta: cê ta ai toda animada..

Eva: eu to feliz, não posso?

Roberta: claro que pode. Feliz dia da mae atrasados

Eva: fiquei brava com voce ontem, porque não veiu aqui?

Roberta: fomos passar o dia com o pessoal.

Eva: ahh, serio? E foi legal?

Roberta: foi sim

Eva: ela se divertiu diego?

Diego ri: sim eva

Roberta: eu disse que sim

Eva: precisava confirmar

Roberta: não acredita em mim?

Eva: claro que acredito bebe.. mudando de assunto.. o que é esse saco ai?

Roberta ri: curiosa voce né?

Eva: é para mim?

Diego ri: ta pior que a carolina

Roberta: sim mae, é.

Eva: obaaaaaa – a roberta deu e a eva abriu.


Sem comentários:

Enviar um comentário