quarta-feira, 16 de maio de 2012

281º CAPITULO

POV DIEGO

Ta.. não tinha outra coisa para dizer.. e isso chegou na minha cabeça rapido..
As mulheres ficaram nos zuando durante um bom tempo. Bebemos a agua de coco, nos despedimos e fomos diretos para a escola dos meninos.


Roberta ri: posso te zuar para o resto da vida?

Diego ri: desde que fique do meu lado.. sim.

Roberta ri: palhaços


Ela riu e me beijou. Depois, os meninos chegaram todos. Fomos para casa. Aproveitei que a roberta foi tomar banho, para falar com o chay e a sophia.


Diego: vou ser breve antes que a vossa mae chegue. Vou fazer uma viagem surpresa pra ela. Ainda não sei o lugar, mas vamos viajar.

Chay: durante quanto tempo?

Diego: ainda não sei.

Sophia: poxa pai, e os nossos … amigos?

Chay: fala logo que voce esta namorando com o arthur de novo coisa chata.

Diego: serio? Voces voltaram? Que bom. Mas ohh, a nossa viagem, a mamae não pode saber

Sophia: ta

Chay: mas pai. Vai ser chato.. podemos levar a bia?

Sophia: e o arthur?

Diego: os pais deles vao deixar? Voces vao ter de faltar a escola 1 semana

Chay e sophia: pffvv, fala com eles

Diego: ta, eu vou ligar agora.


Peguei o celular e liguei para os pais do arthur e da sophia. Expliquei tudo, e eles deixaram os filhos virem com agente. Amanha, tenho de ir no colegio falar com o diretor deles.
A roberta acabou o banho, eu fui depois.
Jantamos e fomos cada um para os quartos.


Roberta: os meninso estavam estranhos hoje

Diego: porque?

Roberta: não sei.. eles olhavam para mim e riam..

Diego: coisa da sua cabeça..

Roberta: ate ouvi a sophia dizer ao chay “a mamae vai adorar”

Diego: o que voce vai adorar?

Roberta: tbm não sei

Diego: deve ser coisa deles

Roberta: fiquei feliz que a sophia e o arthur voltaram. Ela agora esta mais alegre

Diego: é. ela me falou tbm que já esta amiga da lua tbm

Roberta: é, eu ouvi

Diego: nossos filhos estao crescendo tanto..

Roberta: tbm acho. Estamos a ficar velhos

Diego: velho é trapo roberta.

Roberta: eu sei lindo


Agente ficou se beijando, ate dormir.

ULTIMO DO DIAAA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, TUDO DEDICADO A BEATRIZ!

Comentem :p

1 comentário:

  1. A Môr muito obrigada um presente mt lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar