quarta-feira, 16 de maio de 2012

280º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: guga?

Guga: diego?

Diego: a quanto tempo cara? - se abraçando

Guga: muito mesmo. Como voce vai?

Diego: bem.. e voce?

Guga: melhor ainda.. soube o que aconteceu.. mas não fiquem tristes.

Roberta: é..

Guga: deixem eu paresentar a minha namorada. Claudia.

Roberta e diego: oii

Claudia: oii gente

Guga: entao, como vao os pequenos?

Roberta: muito bem

Diego: todos namorando já

Guga: serio? Foi rapido heinn

Roberta: com a idade deles agente tbm já namorava

Guga: eu não.. meu primeiro beijo foi aos 15 anos.

Claudia: o meu foi aos 14

Roberta: 13

Diego: 12

Roberta ri: uns a baixo dos outros.

Guga ri: é mesmo.

Roberta: eu to com sede

Claudia: somos 2

Diego: vao comprar agua de coco entao.. vc tras uma para mim amor?

Roberta: claro lindo.

Guga: e para mim boneca?

Claudia ri: sim boneco. - elas foram

Diego: precisamos de falar

Guga: fala

Diego: aquela mensagem que voce me enviou de lugares para viajar.. achei de mais cara. É tudo lindo.. vao sei o que escolher

Guga: se voce esta pensando fazer uma viagem, para familia e tal.. escolhe neve cara. Voce sempre foi para o sol, agora escolhe neve..

Diego: é.. os lugares de neve tbm me chamou a atençao.

Guga: cê ta pensando ir quando?

Diego: o mais rapido possivel

Guga: aproveita agora. Faz surpresa..

Diego: vou fazer mesmo

Guga: muda de conversa, elas vêm ai..

Diego ri: ta.. entao, era como eu dizia.. ta muito caro..

Roberta chega: o que ta caro?

Guga: é.. as.. o que ta caro mesmo?

Diega: as.. as.. as camisinhas.. ta caro

Roberta ri: voces estavam falando disso?

Claudia ri: fala serio guga

Guga: é verdade amor.. - fazendo olhar de matar para diego!


Sem comentários:

Enviar um comentário